Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA A OCUPAÇÃO DOS INDÍGENAS
, para MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, MUNICÍPIO DE SANTA MARIA/RS
Nome
Comentário
Rayssa S.
Sou contra a ocupação dos indígenas.
Roberta .
Queremos a retirada dos indígenas com urgência da nossa comunidade.
Jocelaine .
Desocupação já, as crianças precisam voltarem as aulas
Tatiane .
As crianças precisam de escola segura, e esses indígenas têm que para outro espaço adequado para eles.
Wellington .
É impressionante a omissão do estado com relação a esta invasão.
Ana P.
Sou contra os indígenas no local escolar.
Amanda C.
Pela volta dos alunos a EMEI.
LUCIANE E.
A escola não sair da comunidade
Vítor .
Sou contra a ocupação indevida dos indígenas
Cristiane .
Fora
MARILU F.
Existem áreas destinadas aos grupos indígenas, eles devem ser direcionados para esses locais.
Rivelino S.
Sugestão: existem bastantes terras indígenas no município de Tenente Portela...creio que seria bom para todos se deslocassem os mesmos para aquela cidade.
Lelia .
Pedimos encarecidamente que as autoridades competentes, nos ajudem para que nossas crianças possam retornar para a escola que eles estão adaptados e gostam. E para isso, é preciso, que os índios sejam retirados do local onde fica a escola!! ??
Satie .
Existem áreas destinadas aos grupos indígenas, eles devem ser direcionados para esses locais.
Tabita S.
Contra a ocupação indevida dos indígenas, e as famílias que estão nesse distrito que depende daquele meio para suas crianças, o estado pode muito bem doar terras não habitada para tal situação, porque eles tem recursos parado, inúmeras terras desocupadas, bom cabe aos governantes se prontifica diante a está situação caótica e cruel para sentenas de famílias no distrito da boca do monte.
Maria .
Totalmente a favor da petição
CLAUDIA S.
Que a area em questão seja desocupada. Que ofereçam outro local e reloquem os indígenas
Gelso .
Por favor ajudem nossas crianças.
Giovane .
Não queremos a invasão dos indígenas na fepagro
Claudiomir .
Forças ??
anterior
1
...
4
5
6
7
Assinaram o abaixo-assinado
1.566
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados