Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Justiça por Matteo Lima Albertino , para Ao Exmo Prefeito Municipal de Cubatão, Ao Exmo Presidente da Câmara Municipal de Cubatão, A Secretaria Municipal de Saúde; A Direção do Hospital Infantil Público Municipal de Cubatão; Ao Ministério Público de Cubatão; Ao Conselho Municipal de Saúde; Ao Conselho Regional de Medicina; Ao Conselho Regional de Enfermagem;

NomeComentário
JOSIANE P.Que a justiça seja feita,e Deus conforte os pais
Shirley .Justiça pelo pequeno Matteo que nós voz como mãe não venha se calar para que outras mãe sofram mas do que já estamos sofrendo junto a mamãe de Matteo e o pai dele . Justiça seja feita
Franceli .A dor que essa família esra sentindo sabemos que nao vai passar nunca, mas precisamos nos unir para os mesmos que negligenciaram com a vida do Matteo, que nao façam km mais ninguém, a saúde esta realmente complicada precisa de fiscalização se fizerem uma fiscalização surpresa desde o 1 atendimento eles vao ver que somente são pessoas contratadas são muito poucas que fazem por amor ,mas ainda bem wuem tem aquelas que dizem jus ao juramento que fizeram qd decidiram seguir essa profissão que é tão linda mas estão fazendo dd qq jeito.
Thomas .Justiça seja feita
Viviane .Justiça por Matteo
Jessica .Precisamos urgente de melhorarias, impossível termos o maior PIB e termos uma cidade tão largada como esta, principalmente nossa saúde municipal.
Edite .Justiça pelo matteo
Luana m.Justiça pela vida do matteo
Thaty S.Tem que existir justiça
Gilmar P.Justiça pelo Matteo
IARA S.JUSTIÇA POR MATTEO
Vilma S.Justiça
Paula p.Queremos Justiça.
Gabrielly .Eu faço parte desse baixo assinado,para que não possa mais acontecer isso e que mais nenhuma mãezinha perca seu filho e passe por esse sofrimento!
Lailla S.Não podemos aceitar que a saúde da nossa cidade seja negligenciada dessa forma. 2 leitos de UTI é um absurdo. Justiça por Matteo é por todas as crianças que correm risco.
Jhenifer L.Justiça pelo matteo e todas as crianças que foram injustiçadas no hospital de Cubatão! Para que não aconteça com mais ninguém! Nenhuma mãe merece perder um filho ??
Lailla C.Justiça pelo matteo e por todas as crianças que podem correr o mesmo risco ele. Inaceitável uma cidade como Cubatão ter apenas dois leitos de UTI.
Maria P.Justiça
Grace .Justiça por Matteo
Vitória .Justiça pelo matteo ????

Assinaram o abaixo-assinado
1.828 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado