Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Revogação das resoluções SE 73 e 74 de 27/12/2016, que determinam a extinção do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas unidades escolares, para Ilmo. Sr Dr. José Renato Nalini. - DD. Excelentíssimo Secretário de Estado da Educação do Estado de São Paulo

NomeComentário
FatimaFuncionário de extrema importância para as escolas
JOSENILDA S.O PROFESSOR MEDIADOR É UM ARREIO NOS CONFLITOS EXISTENTES NAS UNIDADES ESCOLARES, EXTINGUIR O PROFESSOR MEDIADOR É REGREDIR MAIS DE 100 ANOS NA EDUCAÇÃO.
Sandra .Não podemos deixar acabar com os professores Mediadores...Eles são o elo entre os alunos, professores,país e comunidades e as parcerias que eles fazem com palestras de prevenção... Sempre estão dispostos a ajudar a escola em dar aulas quando a falta de professores.... Não pode acabar com os professores Mediadores....
Jucimara P.A função de mediador é sim, muito importante para o processo educacional.
ROSILANE .Eu apoio
Luciana .Os professores mediadores são funções de extrema importância para a comunidade tem ajudado em pequenos conflitos dentro da escola e até na vida pessoal dos alunos Este anjos mediadores podem ajudar um adolescente a sair das drogas e em muitos casos que vi de adolescente e gestação precoce ter como apoio a mediadora para tratar do assunto com os familiares Não permitam que acabem com este trabalho de amor
Fabio C.Isso é um absurdo
Edna V.O professor mediador é muito importante nas escolas, fazem a diferença!
Vítor .Injustiça da secretaria da educação
Zilda S.Quero é impresso fivela a presença do professor mediador na minha escola.
Suelen .Injustiça da secretaria da educação.
Surlei r.Cada ano mais difícil..
Gilson M.Injusta ação da Secretaria da Educação
Emerson B.Falar o que de um governo corrupto!
Wilsin F.Esse governador, não merecemos
Vagner J.Projeto de mediação e ótimo para as famílias e nossos alunos.
Priscila C.Acho esse projeto de mediação,muito importante para os alunos das escolas públicas.
Ronald F.Esse projeto de mediação é maravilhoso.
Renata K.Esse projeto de mediação é maravilhoso.
Maria T.Deixar um trabalho destes acabar é mais um sinal que estão querendo destruir com o pouco que sobrou da educação estadual.

Assinaram o abaixo-assinado
11.051 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado