Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Revogação das resoluções SE 73 e 74 de 27/12/2016, que determinam a extinção do Professor Mediador Escolar e Comunitário nas unidades escolares
, para Ilmo. Sr Dr. José Renato Nalini. - DD. Excelentíssimo Secretário de Estado da Educação do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Fatima
Funcionário de extrema importância para as escolas
JOSENILDA S.
O PROFESSOR MEDIADOR É UM ARREIO NOS CONFLITOS EXISTENTES NAS UNIDADES ESCOLARES, EXTINGUIR O PROFESSOR MEDIADOR É REGREDIR MAIS DE 100 ANOS NA EDUCAÇÃO.
Sandra .
Não podemos deixar acabar com os professores Mediadores...Eles são o elo entre os alunos, professores,país e comunidades e as parcerias que eles fazem com palestras de prevenção... Sempre estão dispostos a ajudar a escola em dar aulas quando a falta de professores.... Não pode acabar com os professores Mediadores....
Jucimara P.
A função de mediador é sim, muito importante para o processo educacional.
ROSILANE .
Eu apoio
Luciana .
Os professores mediadores são funções de extrema importância para a comunidade tem ajudado em pequenos conflitos dentro da escola e até na vida pessoal dos alunos Este anjos mediadores podem ajudar um adolescente a sair das drogas e em muitos casos que vi de adolescente e gestação precoce ter como apoio a mediadora para tratar do assunto com os familiares Não permitam que acabem com este trabalho de amor
Fabio C.
Isso é um absurdo
Edna V.
O professor mediador é muito importante nas escolas, fazem a diferença!
Vítor .
Injustiça da secretaria da educação
Zilda S.
Quero é impresso fivela a presença do professor mediador na minha escola.
Suelen .
Injustiça da secretaria da educação.
Surlei r.
Cada ano mais difícil..
Gilson M.
Injusta ação da Secretaria da Educação
Emerson B.
Falar o que de um governo corrupto!
Wilsin F.
Esse governador, não merecemos
Vagner J.
Projeto de mediação e ótimo para as famílias e nossos alunos.
Priscila C.
Acho esse projeto de mediação,muito importante para os alunos das escolas públicas.
Ronald F.
Esse projeto de mediação é maravilhoso.
Renata K.
Esse projeto de mediação é maravilhoso.
Maria T.
Deixar um trabalho destes acabar é mais um sinal que estão querendo destruir com o pouco que sobrou da educação estadual.
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
72
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
11.051
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados