Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Eder S.
Acho justo, mesmo que seja lá.atras, se os campeonatos foram mudando o nome, tem que respeitar e valorizar a história do club.
Ednei V.
É o melhor reconhecimento aos melhores jogadores do mundo na década de 50 e 60.
João .
Merecemos o título.
Guilherme V.
Botafogo maior do Brasil
MANOEL D.
Ok, concordo
Marcelo B.
Justiça
José V.
Assim como outros títulos anteriores a criação da FIFA foram reconhecidos estes também devem ser reconhecidos para que o time possa desfrutar oficialmente de suas conquistas.
ANDERSON N.
fifa olha os mundiais do Botafogo
Daniel B.
Botafogo é legítimo tetra campeão mundial
Caio D.
Vamos oficializar
Rodrigo A.
Vai se ferra fifa botafogo campeão mundial
Vitória S.
Somos tetra campeões!??
Alberto S.
Já deveria ter sido reconhecido a muito tempo atrás.
Jose S.
A estrela solitária te conduz!!!
Roberto R.
Desejo maior sensibilidade ao órgão. Haja vista que o Botafogo conquistou de direito. Mas o reconhecimento deve ser corrigido.
José .
Com.certeza tri campeão
VICTOR A.
Esses títulos devem ter tanto valor quanto o do Corinthians em 2000 e o do Atlético de Madrid, que também são campeões mundiais sem terem conquistado títulos continentais.
William S.
o glorioso
Kennedy R.
Aceita!
marcos s.
é verdadeiro e importante.
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados