Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Eder S.Acho justo, mesmo que seja lá.atras, se os campeonatos foram mudando o nome, tem que respeitar e valorizar a história do club.
Ednei V.É o melhor reconhecimento aos melhores jogadores do mundo na década de 50 e 60.
João .Merecemos o título.
Guilherme V.Botafogo maior do Brasil
MANOEL D.Ok, concordo
Marcelo B.Justiça
José V.Assim como outros títulos anteriores a criação da FIFA foram reconhecidos estes também devem ser reconhecidos para que o time possa desfrutar oficialmente de suas conquistas.
ANDERSON N.fifa olha os mundiais do Botafogo
Daniel B.Botafogo é legítimo tetra campeão mundial
Caio D.Vamos oficializar
Rodrigo A.Vai se ferra fifa botafogo campeão mundial
Vitória S.Somos tetra campeões!??
Alberto S.Já deveria ter sido reconhecido a muito tempo atrás.
Jose S.A estrela solitária te conduz!!!
Roberto R.Desejo maior sensibilidade ao órgão. Haja vista que o Botafogo conquistou de direito. Mas o reconhecimento deve ser corrigido.
José .Com.certeza tri campeão
VICTOR A.Esses títulos devem ter tanto valor quanto o do Corinthians em 2000 e o do Atlético de Madrid, que também são campeões mundiais sem terem conquistado títulos continentais.
William S.o glorioso
Kennedy R.Aceita!
marcos s.é verdadeiro e importante.

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado