Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Liberação do transporte privado de passageiros por Aplicativo
, para Congresso Nacional (Senado Federal)
Nome
Comentário
Bruna V.
Eu sou contra a retirada dos aplicativos de mobilidade. Eles vem facilitando a vida dos trabalhadores que precisam de transporte para se locomover em dias de caos, como os dias de greve e de chuva.
Estevam A.
Quem ganha é a sociedade
Kawane S.
Quero que liberem o transporte privado, porque me ajuda muito e acredito que não só a mim, mas a todas que já o consumiram. Não vejo nenhum problema no transporte, pelo contrário acho muito prático, rápido e eficiente para nós.
Alex .
Hoje o serviço q fazemos pode ser feito por qualquer pessoa inclusive por taxistas que daria a oportunidade das pessoas se livrarem dá máfia dos táxis mas tem pessoas q são burras e querem ficar presa o resto da vida dando dinheiro pra esses políticos ridículos acorda povo agente pode ser melhor.
Elaine R.
Ir e vir é constitucional.
Clilton f.
Não ao Uber-Táxi
João .
Eu vou de uber pq é sempre melhor e mais barato
Alessandro .
#FICAUBER??
Eduardo .
Se concorrência chegou para todos tem que chegar para os taxistas também!!!
Michelle S.
Sou a favor dos app peço q continue
Eduardo R.
É um direito constitucional
Estarlene R.
Eu gosto do Uber e acredito que veio para melhorar ainda mais nossas vidas, meio de transporte, direito de ir e vir.
Afonso c.
A favor da livre concorrencia
Jose v.
Eu sou a favor do transporte urbe
Leticia B.
Cada um trabalha da forma que achar melhor, então eu sou a favor do UBER
Denílson s.
contra a saída do uber
WELDON V.
Libera
Maria S.
Nesse país os representandes do povo são na verdade inimigo do povo
HENRIQUE J.
Já tá na hora do Brasil evoluir juntamente com o avanço da tecnologia e termos nosso direito de escolher de ir e voltar, nosso livre arbítrio.
Ruama S.
O uber! Veio para trazer serviço de qualidade por um preço acessível, à todos! Sem uber não dá!
anterior
1
...
4
5
6
7
8
9
10
...
23
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.443
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados