Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra a demolição do Hospital Central do Iaserj, para Governador do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Filho

NomeComentário
Monica V.Precisamos de politicos que queiram construir e nao destriur. BASTA!
Lucia C.Ha mais ou menos setenta anos foi fundado e durante muito tempo foi um Hospital modelo.
Renato M.O nazista do Cabral não frequenta Hospitais públicos; sendo assim, demolir é indiferente para a classe dele.
SILVIA P.O IASERJ, é um grande hospital, que necessita de apoio do governo do RJ e não da demolição. Já fui beneficiária do referido hospital desde nascença. Por que é mais fácil demolir do que construir ? NÃO A DEMOLIÇÃO DO IASERJ
Edilene S.O servidor precisa e tem direito a um serviço de saude de qualidade e disponível, afinal saude é direito de todos e dever do Estado.
Valéria M.Precisamos defender o sistema único de saúde.
raul c.Mostrem para esses políticos que eles não são donos de nada e não podem gastar e destruir o que não é deles !!!!!!!
Jeronimo L.É lamentável o despreparo e falta de valores, missão e visão dos nossos "governantes". Principalmente o intencional desconhecimento do sentido e significado de Democracia
Angelica M.É surreal demolir o Hospital p construir parte do INCA, pq não se constroi em outro lugar??? É meio óbvio que tem alguma razão por trás disso.
denise n.porque não construir o INCA em outro local? O Iaserj é dos funcionários do Estado do Rio de Janeiro e não do governador.
OSVALDO A.O único plano de saúde que nós temos.sem contar que esse HOSPITAL É NOSSO DOS SERVIDORES DO ESTA.
cineia p.Precisamos do Iaserj, por ser um local de otimo atendimento. Salve o Iaserj, não o deixe morre.
ANTONIETA X.Quero deixar registrado que fomos assaltados por um grupo de terroristas que adentraram no IASERJ na noite de 13/07/12 com artilharia pesada (tanque de guerra-caverão e batalhão de choque) sequestraram os pacientes na madrugada arrancando-os dos seus leitos de maneira truculenta, levaram bens patrimoniais da instituição nos fizeram de reféns (trancaram as portas -daqui ninguém sai e aqui ninguém entra). A operação durou até as seis e meia da manhã. Entraram e saíram sem se identificar e sem dar boa noite. No dia 16/07/12 o fato se repetiu, fomos novamente assaltados por um grupo acompanhado de 4 carros da polícia e um homem que se identificava como coronel e que obedecia ordens. Ao perguntar quem era ele, não me respondeu e disse que estava constrangido. Perguntei quem estava acima dele e o mesmo disse que não podia responder. Não tinham identificação nem mandado oficial. Arrombaram as portas do SPA causando danos aos materiais, arrancaram todos os aparelhos de ar condicionado e tentaram arrombar o polo de hepatite e novamente nos fizeram de reféns. Temos um grupo de assaltantes terroristas dentro do Estado do RJ além de um governador ditador.
Luzia F.Que se mantenha o prédio com a devida condição de uso e em funcionamento e com atendimento médico capaz de atender a todos os servidores publicos estaduais e seus dependentes.
IZETE S.Isso me envergonha, o poder público se omitindo cada vez mais as necessidades do povo !
Raphael O.Não admitimos a destruição desse patrimônio!
Eliane C.Minha filha Daniella nasceu no Iaserj, esse ano ela fará 11 anos. Digo não contra a demolição e sim a reformas e melhores condições de trabalho e aos atendimentos de uma forma geral.
HEITOR P.FORA CABRAL, DITADOR DO RIO!
Andreia P.É um grande absurdo o que o Governo do Estado quer fazer com o IASERJ. O Instituto ainda está funcionando perfeitamente (na medida em que os governantes desse país permitem). E ainda atende pacientes que não são servidores do Estado, mesmo sem receber verbas do SUS. O Governo não tem esse direito. FOOORA CABRAL!!!
Ronaldo C.Fui presidente do IASERJ (1997-1998) e após tentativas reiteradas para assegurar o recebimento integral de verbas destinadas à autarquia (2% dos servidores), inclusive as dívidas da Prefeirtura Municipal do Rio de Janeiro, sem resultados, tendo em vista a inaceitável prática da "caixa única", mantida desde 1983, solicitei exoneração, mas tenho plena certeza, como professor aposentado da UERJ,da necessidade não apenas de preservar o IASERJ, mas recuperá-lo e adequá-lo, com recursos, criatividade administrativa e investimentos, sobretudo em pessoal ,equipamentos e manutenção, às demandas do funcionalismo.Caso contrário, seria minimamennte mais justo e honesto ressarcir os servidores do desconto compulsório que sempre ocorreu.

Assinaram o abaixo-assinado
1.775 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado