Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ASSINE – Pedido de punição do Dep. Est. Frederico d’Ávila (PSL) pelas ofensas proferidas contra Papa Francisco, Dom Orlando Brandes e CNBB., para Deputado Carlão Pignatari – Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de SP e Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de SP

NomeComentário
Maria .Um absurdo.
Nivaldo G.Este deputado deve ser punido de acordo com as leis e de vê ser punido para dar exemplo a outros filhotes de ditadura
José l.Indignado com a fala do deputado,solicito apuração e punição exemplar.
Valdirene s.Repúdio qualquer agressão
FABIANA R.Amar ao próximo como a si mesmo. É isso que Jesus nos ensina!
Wagner .A Igreja tem o direito e o dever de denunciar toda e qualquer forma de administração pública que não esteja a serviço da vida e do bem comum.
Luciana N.Vamos ter mais respeito uns com os outro?
Eva .Punição já
Flavio S.Esse deputado não tem moral nem nível para ser parlamentar.
Angelita G.Fiquei indignada com a fala deste político ladrão. Tanta falta de respeito com as pessoas e a igreja. Querem que fiquemos calados diante do desgoverno deles.
Francisca O..
Deise .D. Orlando só falou verdades! Punição já a esse Deputado! Ele não representa o povo e não merece estar em uma Assembleia Legislativa!
Jeane .Lamentável
Odete V.Sempre tivemos problemas em nosso País, mas os "Governantes" sempre respeitavam os Bispos,Papa,Padres, mas infelizmente não é oque vemos hoje em dia,eles fazem um juramento que vão trabalhar em prol do povo mas trabalham em prol de seus próprios benefícios enquanto o povo principalmente os mais pobres padecem, os governantes não respeitam nem a população muito menos os Bispos Papa Padres..... Tem que ser punido sim .
UELES A.E absurdo um cara ser eleito para trabalhar para o povo e ir ser contra aos religiosos de grande importância pro nosso país e pro mundo se depender de mim ele perde o mandato.
João F.Intolerância religiosa de baixo nível ??
Barbara G.Por justiça e paz
francisco a.A punição deve acontecer pois é um absurdo as ofensas faladas.
Andréa S.Tem que punir esse canalha,ele sim é vagabundo miliciano!!!
edilane a.É uma vergonha nacional ter um deputado do estado de São Paulo que fale desta maneira, injúria, difamação com o arcebispo e o papa.

Assinaram o abaixo-assinado
38.466 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado