Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: LUTAR PELA NÃO TRIBUTAÇÃO SOBRE NOSSAS CONTRIBUIÇÕES PARA FUNDOS DE PENSÃO, para Presidente da Câmara do Deputados Federais

NomeComentário
Adalton .Quando mais precisamos, pessoas desconhecidas nos lançam um ataque como esse. Num momento como esse em que precisamos de paz e harmonia, temos que ficar atentos lutando contra um inimigo rasteiro e perverso. Pedimos sim, um apoio incansável desse Congresso.
Neusa .Totalmente contra bitributação.
Adelino J.Sou contrário à tributação das entidades patrocinadoras e administradoras dos fundos de pensão.
Geraldo .Plano de aposentadoria sem tributação
Maria .Pela não tributação. Os aposentados pedem socorro
Antonio S. PL que propõe a tributação sobre nossas contribuições para o nosso fundo de pensão é uma verdadeira anomalia.
Ricardo A.PELA NÃO TRIBUTAÇÃO SOBRE NOSSAS CONTRIBUIÇÕES PARA FUNDOS DE PENSÃO
Cristina A.Nao
Magda O.Pagamos muito por toda a vida e a PREVI não é comercial.
Carmen .Discordo totalmente da aprovação das PLP. A resposta será dada nas próximas eleições.
Inês .Temos a maior carga tributária do mundo. Vocês foram eleitos pra dar maior eficiência ao estado, eliminar privilégios e defender o que é justo para o cidadão brasileiro. Conto com seu apoio. Diga NÃO.
Marco C.Os fundos de pensão não têm fins lucrativos e, portanto, não poderiam ter a mesma tributação dos bancos e demais instituições financeiras que atuam no mercado de previdência privada. As entidades apenas administram a poupança previdenciária formada pelos associados ao longo da vida laboral.
Gilmar .Não concordo com a bi tributação dos Planos de Previdência
Maria .Contra a tributação sobre as nossas construções nos Fundos de Pensão
Paulo s.Sem comentários
José C.Discordo totalmente porque tributa fundos de previdência fechados como previdência, petróleo, funcef, igualando-os aos fundos de mercado. Da mesma forma, tributa caixa assistencial como a cassi, um plano de augestao, como se fossem planos de saúde do mercado. Sugiro qie o governo continue a investir no imposto sobre grandes fortunas e sobre distribuição de lucros e dividendos dos empresários, bem como tributar os religiosos, inclusive suas igrejas.
Rejane M.-
Francisco .Discordo da t ributação sobre nossas contribuições para nosso fundo de pensão
Samia .Sou contra tributação previ.
EDUARDO B.Não aceito a tributação sobre minhas contribuições para o fundo de pensão.

Assinaram o abaixo-assinado
9.445 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado