Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Nilda C.Não podemos permitir esse desrespeito. Direito é pra todos que precisam.
Barbara V.Passo por essa situação, de não poder trabalhar fora se ñ meu filho perde o que é de direito dele .
Elen E.Estamos todos juntos amigos!
Ana A.Boas causas, juntos transformar todos!
CAMILA O.Estou aguardando o benefício para meu filho
Silvana .Eu apoio.
Eric F.Essas pessoas precisam de ajuda!!!
Susana S.Eu assino essa petição pois tenho filho deficiente e sei o quanto essa mudança é justa e imprescindível para o deficiênte.
Kelly M.vamos nós unir em pro da causa
José M.Apoio!
Claudiane s.Eu empurro essa causa
Sdnei .Eu apoio essa calsa.
Frank .Eu apoio a causa
Francisco .Unidos somos mais forte
Raquel C.Essa mudança faz-se necessária com a máxima urgência.
marina l.Tinha uma filha especial. Gostaria que fosse revisada e concedido o aumento , para a melhoria do bem estar dessas crianças.
Eva b.!!!!
Simone N.Não concordo
Camila A.Vamos que vamos pessoal ??vamos ajudar o próximo vamos mostrar que somos e podemos fazer a diferença ??????
Izabete s.Eu apoio sim e muito gasto precisa sim urgente

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado