Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a reforma da previdência, para Aos docentes da UFRN

NomeComentário
Thiago K.Eu não acredito no rombo na previdência. Creio que roubaram de tantos setores que nossa classe política não tem como justificar a falta de dinheiro e projetaram esse rombo pra colocar a conta pró pobre brasileiro pagar. Se um dia houver qualquer tipo de moral nesse país, todos eles serão condenados a morte... Por traição. Acordem.
Alessandra C.Contra a reforma dá previdência
Magali M.A Previdencia não é deficitária.
Elaine s.Sou contra a reforma da previdência
Adeneide f.Eu sou contra a reforma dá previdência,sim!
Joelma B.Sou totalmente contra a reforma dá previdência Um absurdo!
Jeferson O.Azssinei
Raimundo C.pra uma euromosa é fácil se aposentar com 65 mas pra trabalhar nos canaviais, e outros serviços pesado, dificilmente consegue se aposentar.
Leonardo S.Mais corruptos do honestos
Everlan o.Sou totalmente contra!
Marcelo .Falta de respeito com o trabalho da incitava privada ou pública. Querem que paguemos a conta das inúmeras empresas que devem à previdência
Roberto A.Excelente iniciativa.
Marcos S.Não quero pagar essa conta não é minha
Nádia C.Não à reforma dá previdência.
Denise V.A reforma da Previdência, como esse governo quer fazer é um crime contra a população. VEEMENTEMENTE CONTRA A REFORMA DA PRESIDÊNCIA, NESSES MOLDES APRESENTADO.
Armando .Totalmente contra a essa vergonha que quer tirar o direito adquirido com vários anos de luta.
Fabio s.Tiririca desabafa Vc sáb qual é o meu salário abstado.. E o Deputado Federal? ??R$ 26.700,00 (Salário) R$ 94.300,00 (Verba de Gabinete) R$ 53.400,00 (Auxílio Paletó) R$ 5.000,00 (Combustível) R$ 22.000,00 (Auxílio Moradia) R$ 59.000,00 (Passagens Aéreas) R$ (Auxílio Saúde) R$ 12.100,00 (Auxílio Educação) R$ 16.400,00 (Auxílio Restaurante) R$ 13.400,00 (Auxílio Cultural) Auxílio Dentista Auxílio Farmácia E outros, para LASCAR a vida dos outros! E o trabalhador R$ 937,00 para sustentar a família. Será que o problema do Brasil são os aposentados? Publique!!!?? Se você repassar para somente 2 amigos nas primeiras horas, em 28 horas toda a população brasileira de aposentados vai tomar conhecimento deste ABSURDO. .
Marcio F.Eu sou contra a reforma da previdencia
Gilvan S.Todos nós sabemos que a previdência não está quebrada. Essa manobra do governo é para cobrir os rombos feito por eles.
Maria L.Eu sou contra a reforma dá presidência

Assinaram o abaixo-assinado
8.453 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado