Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a reforma da previdência
, para Aos docentes da UFRN
Nome
Comentário
Thiago K.
Eu não acredito no rombo na previdência. Creio que roubaram de tantos setores que nossa classe política não tem como justificar a falta de dinheiro e projetaram esse rombo pra colocar a conta pró pobre brasileiro pagar. Se um dia houver qualquer tipo de moral nesse país, todos eles serão condenados a morte... Por traição. Acordem.
Alessandra C.
Contra a reforma dá previdência
Magali M.
A Previdencia não é deficitária.
Elaine s.
Sou contra a reforma da previdência
Adeneide f.
Eu sou contra a reforma dá previdência,sim!
Joelma B.
Sou totalmente contra a reforma dá previdência Um absurdo!
Jeferson O.
Azssinei
Raimundo C.
pra uma euromosa é fácil se aposentar com 65 mas pra trabalhar nos canaviais, e outros serviços pesado, dificilmente consegue se aposentar.
Leonardo S.
Mais corruptos do honestos
Everlan o.
Sou totalmente contra!
Marcelo .
Falta de respeito com o trabalho da incitava privada ou pública. Querem que paguemos a conta das inúmeras empresas que devem à previdência
Roberto A.
Excelente iniciativa.
Marcos S.
Não quero pagar essa conta não é minha
Nádia C.
Não à reforma dá previdência.
Denise V.
A reforma da Previdência, como esse governo quer fazer é um crime contra a população. VEEMENTEMENTE CONTRA A REFORMA DA PRESIDÊNCIA, NESSES MOLDES APRESENTADO.
Armando .
Totalmente contra a essa vergonha que quer tirar o direito adquirido com vários anos de luta.
Fabio s.
Tiririca desabafa Vc sáb qual é o meu salário abstado.. E o Deputado Federal? ??R$ 26.700,00 (Salário) R$ 94.300,00 (Verba de Gabinete) R$ 53.400,00 (Auxílio Paletó) R$ 5.000,00 (Combustível) R$ 22.000,00 (Auxílio Moradia) R$ 59.000,00 (Passagens Aéreas) R$ (Auxílio Saúde) R$ 12.100,00 (Auxílio Educação) R$ 16.400,00 (Auxílio Restaurante) R$ 13.400,00 (Auxílio Cultural) Auxílio Dentista Auxílio Farmácia E outros, para LASCAR a vida dos outros! E o trabalhador R$ 937,00 para sustentar a família. Será que o problema do Brasil são os aposentados? Publique!!!?? Se você repassar para somente 2 amigos nas primeiras horas, em 28 horas toda a população brasileira de aposentados vai tomar conhecimento deste ABSURDO. .
Marcio F.
Eu sou contra a reforma da previdencia
Gilvan S.
Todos nós sabemos que a previdência não está quebrada. Essa manobra do governo é para cobrir os rombos feito por eles.
Maria L.
Eu sou contra a reforma dá presidência
anterior
1
...
67
68
69
70
71
72
73
...
80
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.453
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados