Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Mauricio P.
Antes as competições tinham o mesmos padrão do mundial e por isso foi denominado de COPA DO MUNDO DE CLUBES, por reunir as maiores equipes futebolísticas do planeta. Dessa forma nada mais justo que reconhecer o Botafogo, base da seleção Brasileira de Futebol, que nos deu um tri campeonato brasileiro como tetra campeão mundial.
Michael C.
Fogo!!!
Jefferson P.
Era considerado o mundial de clubes na época.
Wilson O.
Mais do que justo!
JUAN S.
Temos mundial é tem de ser aceito se o flamengo tem porque não o meu fogão
ANGELO C.
Fogão maior de todos
Nélio P.
Todos os títulos internacionais conquistado pelo Futebol Brasileiro tem que ser reconhecido pela FIFA.
EDILSON a.
VERDADEIRO, E COERENTE.
Wallace M.
FIFA tem que reconhecer. Isso e direito do botafogo
Alexandre M.
Temos direito sim isso é a história do futebol mundial e não pode ficar esquecido.
antonio p.
O botafogo ganhou 4 vezes o torneio mais importante nestas epocas e tem que ser valorizado
Luiz .
Oficializar titulo de expressão mundial do botafogo
Ney C.
Campeões anterior a muitos.
Marcelo L.
Botafogo tetra Campeão Mundial
Paulo s.
Botafogo campeão e pronto aceita logo que dói menos obrigado
Antônio D.
Botafogo é Terra Campeão Mundial
Júlio C.
Merecemos esse reconhecimento pela nossa grandeza e contribuição no futebol brasileiro.
Roberto O.
Devia ser uma petição nacional pela imensa contribuição ao futebol brasileiro.
Alessandro L.
Somos tetra e tem que ser reconhecido
C.
Justo reconhecer
anterior
1
...
67
68
69
70
71
72
73
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados