Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Mauricio P.Antes as competições tinham o mesmos padrão do mundial e por isso foi denominado de COPA DO MUNDO DE CLUBES, por reunir as maiores equipes futebolísticas do planeta. Dessa forma nada mais justo que reconhecer o Botafogo, base da seleção Brasileira de Futebol, que nos deu um tri campeonato brasileiro como tetra campeão mundial.
Michael C.Fogo!!!
Jefferson P.Era considerado o mundial de clubes na época.
Wilson O.Mais do que justo!
JUAN S.Temos mundial é tem de ser aceito se o flamengo tem porque não o meu fogão
ANGELO C.Fogão maior de todos
Nélio P.Todos os títulos internacionais conquistado pelo Futebol Brasileiro tem que ser reconhecido pela FIFA.
EDILSON a.VERDADEIRO, E COERENTE.
Wallace M.FIFA tem que reconhecer. Isso e direito do botafogo
Alexandre M.Temos direito sim isso é a história do futebol mundial e não pode ficar esquecido.
antonio p. O botafogo ganhou 4 vezes o torneio mais importante nestas epocas e tem que ser valorizado
Luiz .Oficializar titulo de expressão mundial do botafogo
Ney C.Campeões anterior a muitos.
Marcelo L.Botafogo tetra Campeão Mundial
Paulo s.Botafogo campeão e pronto aceita logo que dói menos obrigado
Antônio D.Botafogo é Terra Campeão Mundial
Júlio C.Merecemos esse reconhecimento pela nossa grandeza e contribuição no futebol brasileiro.
Roberto O.Devia ser uma petição nacional pela imensa contribuição ao futebol brasileiro.
Alessandro L.Somos tetra e tem que ser reconhecido
C.Justo reconhecer

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado