Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
joselina
Sim concordo
Arianne P.
Eu apóio
Natielle l.
Aposentadoria ja
Ingrid .
Aposentadoria especial para enfermagem já.
Natielle .
Aposentadoria já
Ana L.
Eu apoio
Paula S.
Já basta não termos o salário digno, merecemos mais respeitos.
Rosangela .
Precisamos....profissão hiper estressante
Iracema .
Mais do que justo! Não existe profissão tão bela e completa!
Ruth .
Eu apoio aposentadoria especial pata enfermagem,pois lidamos diariamente com a dor do outro , e fazemos de tudo para deixa -lo o mais confortável possível, deixamos nossos problemas de lado , e focamos apenas nos paciente , com o passar do tempo , ficamos sobrecarregados , mais não percebemos .
micheline .
força todos nós da enfermagem.
FRANCI S.
Eu apoiya enfermagem
Helen .
A Enfermagem merece respeito!
Clariceia M.
Sim, deve ser aprovado
Beatriz S.
Eu concordo!
fabricio s.
enfermagem 30 horas aposentadoria especial
Djenifer A.
????
Alan L.
Só a favor da aposentadoria especial da enfermagem devido as adversidades da profissão
Alessandra M.
Eu apoio aposentadoria,pois a enfermagem já está doente, não aguenta mais tanto descaso...
Valdilei .
Estamos expostos a todos os tipos de poluição e contaminação principalmente psicológica. Não temos condições de trabarnos por tanto tempo...a Enfermagem adoece também...necessitamos sim de Aposentadoria em tempo especial. 20 anos já seria muito tempo.
anterior
1
...
697
698
699
700
701
702
703
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados