Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Maria S.Aprovadíssimo
Marceli R.Apoio
Ana .Todos pela valorização da enfermagem.
Lana s.Bênção! Todos juntos!
Valdete B.Aposentadoria especial para enfermagem
Neila .Vamos abrir o olho para equipe da enfermagem.. já há vários casos de depressão dessa equipe. #mais amor a equipe enfermagem. Grata.
Pâmela C.25 anos ainda eh muito tinha que ser 20 anos!!!
Carmen .Aposentada desde 01/05/2017 com 27 anos. Prefeitura Municipal de Chapecó (SC)somente aposenta com 25 anos de profissão. Tenho 62 anos
Welington R.A união faz a força!!!
Gerlane S.Apoio o plano de aposentadoria especial para enfermagem.
Sarah d.Merecemos
Gerson S.Quem tanto trabalha, tem esse direito!!
Sônia G.Nosso trabalho é muito desgastante principalmente na parte psicológica.
DALVA S.Apoiado
Terezinha B.Mudança já, parabéns pela iniciativa.
MaraciAcho maravilhoso eu apoio a posentadoria
Kely S.A favor da aposentadoria especial para Enfermagem pois o nosso trabalho por ser mau remunerado, faz com que tenhamos jornada dupla ou até mesmo tripla de trabalho p podermos dar uma vida um pouco melhor aos nossos filhos e diante disto, estamos cada vez mais suicidios dentro da nossa profissão! Alem da aposentadoria especial, temos que conseguir as 30 h semanais para enfermagem!!
Paula P.Merecemos aposentadoria por tempo de serviço e não por invalidez
Bene .Profissão maravilhosa ,porém com muitos danos físicos e psicológicos para o profissional.
Rosa O.Sou a favor pois sofremos muito e chega até ao suicídios e pouco remunerado

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado