Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Karen C.
Absurdo arrumarem mais jeito de tirar dinheiro do trabalhor. Indignada.
Rogério s.
Sem comentários, fazem de tudo para arrancar dinheiro do povo.
Lucyeles B.
Ao invés de burocratizar a renovação de CNH de pessoas que não cometeram inflação, pq não tiram o direito de dirigir de quem matou pessoas dirigindo alcoolizado, isso já existe em outros países, dirigiu bêbado, provocou assistente, teve vítimas, fica proibido de voltar a dirigir para sempre.
Roberto z.
Iso e um absordo ja estamos sobrecaregados de inpostos .....o governo tem q arcar com seus ronbos não a população
Kelly .
Não aceito essa nova estratégia pra arrecadar dinheiro
Wilian S.
Este é mais um absurdo para tomar dinheiro da população para encerrar o bolso desses ladrões
Jeova A.
R um absurto as estradas do df sao as piores do estados e eles so criam projeto pra arrecada fundos pra onde vai tanto dinheiro se nao ha beneficil nas estradas??
Jeferson j.
Não podemos aceitar mais este absurdo.
Anderson F.
Não aceito , seria como punir todos os motoristas. Isso seria sim necessário caso o motorista estivesse com muitos pontos na carteira.
Sônia P.
Não concordo com este procedimento. Pois milhares de pessoas já dirigem há anos e ter de fazer testes novamente. Absurdo.
Thales M.
Sou contra a burocratização da renovação CNH.
João .
Chega de pagar por burrocracia.
Edirlaine D.
Sou contra estas mudanças!
selma a.
Não quero pagar
Cesar .
Absurdo só mais burocracias
Michele .
Acho desnecessário essa nova lei. Se nosso governo se preocupasse em dar uma melhor educação a nossas crianças desde a infância onde deveria ensina las mas a pensar de verdade com consciência muitas coisas mudaram inclusive no trânsito. #ficaadica.
Wagner .
Eu não aceito essa cobrança indevida absurda.
Rayanne .
Totalmente desnecessário, isso é apenas para tirar dinheiro e tempo dos trabalhadores.
Michel S.
Sou contra a burocracia que tem o objetivo de onerar ainda mais o povo brasileiro.
Bruno .
Um absurdo isso
anterior
1
...
700
701
702
703
704
705
706
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados