Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Aline m.Merecemos uma aposentaria digna
Roberto j.Sim
Juliana S.Em prol da assistência segura aos pacientes
Cleide O.A aposentadoria para a enfermagem não pode mudar.
Silvia A.Assino em baixo!!!!
Anderson .#30Horas #salário digno #aposentadoriae#aposentadoriaespecial
Luciana S.Lutamos uma vida toda em situações de risco, locais insalubres merecemos uma aposentadoria digna e diferenciada!!
Patrícia .Super apoio!!!
.Apoiado e justo
Elizangela .Eu concordo com a aposentadoria especial para a enfermagem Um serviço que esgota o funcionário principalmente emocionalmente Eu sou tecnica de enfermagem e sofro de depressão ja anos
Patricia M.É necessário pois a rotina que vivemos é muito exaustante.
andriele P.eu apoio
Renata G.Apoiado
Eidi c.A solicitação mais que justa uma classe que ajida a manter a saúde em pé neste país ganhando salarios de fome. Imaginem a saúde sem a enfermagem.
Mara N.Reconhecimento da importância do profissional da enfermagem já
Patricia .Eu concordo com aposentadoria especial para a enfermagem
Ilda D.Não podemos perder os nossos direitos!
Nathalia .Mais do que justo
Maria p.Eu trabalho 22 anos na enfermagem e degastante. Otimo ter uma aposentadoria especial.
Brenda F.Eu Apoio!

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado