Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Aline m.
Merecemos uma aposentaria digna
Roberto j.
Sim
Juliana S.
Em prol da assistência segura aos pacientes
Cleide O.
A aposentadoria para a enfermagem não pode mudar.
Silvia A.
Assino em baixo!!!!
Anderson .
#30Horas #salário digno #aposentadoriae#aposentadoriaespecial
Luciana S.
Lutamos uma vida toda em situações de risco, locais insalubres merecemos uma aposentadoria digna e diferenciada!!
Patrícia .
Super apoio!!!
.
Apoiado e justo
Elizangela .
Eu concordo com a aposentadoria especial para a enfermagem Um serviço que esgota o funcionário principalmente emocionalmente Eu sou tecnica de enfermagem e sofro de depressão ja anos
Patricia M.
É necessário pois a rotina que vivemos é muito exaustante.
andriele P.
eu apoio
Renata G.
Apoiado
Eidi c.
A solicitação mais que justa uma classe que ajida a manter a saúde em pé neste país ganhando salarios de fome. Imaginem a saúde sem a enfermagem.
Mara N.
Reconhecimento da importância do profissional da enfermagem já
Patricia .
Eu concordo com aposentadoria especial para a enfermagem
Ilda D.
Não podemos perder os nossos direitos!
Nathalia .
Mais do que justo
Maria p.
Eu trabalho 22 anos na enfermagem e degastante. Otimo ter uma aposentadoria especial.
Brenda F.
Eu Apoio!
anterior
1
...
700
701
702
703
704
705
706
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados