Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Joaquim .
É um absurdo isso só pra roubar mais dinheiro da população em vez de diminuir os impostos ele querem aumentar cada vez mais.??????????????
Augusto S.
Chega né. Muita sacanagem com a população estamos todos revoltados. Acorda Brasil
Leonardo P.
Maior controle de infratores recorrentes. Sequer exigir renovação. Menos custo para quem anda na lei e para a sociedade.
Wenderson B.
Isso é sem necessidade o governo que enriquece na escostas dos trabalhadores.
Wagner R.
Mais uma forma que estão colocando pra guanhar dinheiro!
MARCOS S.
Conta burocratização
Vito c.
Nao
Helter S.
Absurdo a burocracia p reafirmar um direito adquirido, não concordo em ter pagar e perder tempo com mais esta decisão absurda.
Kleverton C.
Absurdo!!
Carlos .
Abaixo já esse decreto
Maria B.
Sou contra essas mudanças, já pagamos demais p viver nesse país!!! Chega d exploração!!!
Daniele B.
Chega de roubalheira e de mandar a conta pra gente!!!
Alex S.
Sou contra a burocratização da renovação da CNH.
José .
Não concordo com a ideia da nova lei, em nenhum país de 1 mundo que é exemplo a ser seguido se ver tal procedimento.
Schellas s.
Só pra roubar o cidadão brasileiro
Tanny .
Não aceito essa mudança. Isso é um roubo um absurdo. Já temos que paga as aulas da auto escola. Agr temos que paga tbm pra fazer os mesmos testes. Isso é um roubo
Galton L.
Canalhice, uma porra dessa!
José a.
Não para estas mudanças!
Roberto x.
Uma vergonha isso
Jefferson S.
Não a burocracia e cobrança abusiva de taxa
anterior
1
...
702
703
704
705
706
707
708
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados