Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Wanderleia A.
Eu sou recente na área da enfermagem mas vejo o quanto é importante a aposentadoria com 25 anos de contribuição
Elaine .
Conte conosco mais de apoiado, vou fazer 25 anos de enfermagem.
Danielle .
O profissional de Enfermagem merece ser tratado com respeito e reconhecimento por todo serviço prestado à população. Condições de trabalho insalubres, reconhecimento monetário ínfimo perto da grandiosidade da função desempenhada. Danielle Parreira
Maristela s.
Apoio a causa
Nelma C.
Sim eu concordo
Esmeralda P.
Senhores governantes trabalho na área e sei que se trata de uma atividade desgastante mental e trabalhar com vidas temos que no mínimo estarmos com físicos, mentais e emocionais prontos e atentos para atender vocês nossos clientes.
Adriana S.
Aceito
Cristina T.
Trabalhamos sem ser remunerado por direitos, merecemos .
Emanuelle l.
O corpo físico de uma enfermeira não aguenta trabalhar tantos anos na enfermagem.... O trabalho da enfermagem é braçal. Peso. Posições e precisões importantes. Muitos profissionais buscam outras profissões no meio da idade para n envelhecer dessa forma. Obrigada pela petição. A enfermagem agradece.
Alzenir .
Sou a favor da aposentadoria especial para todos da Enfermagem.
Eunice .
QUEREMOS JUSTIÇA!!!
Quelen B.
Sou a favor dos 25 anos trabalhados. Trabalho que exige muito mentalmente
Greyciele .
Sou a favor
Viviane V.
Eu apoio a aposentadoria a nós trabalhadores pelo reconhecimento que expomos
Sandra P.
Sempre especial.
Daiane P.
Eu apoio.
Gisele .
A Enfermagem merece respeito
Leudisvane S.
Isso seria muito bom porque nós da saúde não somos apenas técnico mais também piscologo, pai, mãe, amigos porque a maioria das vezes tem paciente que ninguém vai lá visitar e nos técnicos que cuida deles com toda nossa atenção e amor .
Gisele M.
Aposentadoria especial para a enfermagem
Bibiana .
Concordo que tenhamos aposentadoria especial, já que o salário é deficitário.
anterior
1
...
702
703
704
705
706
707
708
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados