Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Tatiana B.
Abuso
DAVID C.
Absurdo. Tenho mais de 40 anos de CNH, sem nenhum acidente sério. Quem fez está lei tem interesses...
Zildo c.
Nos nao temos que pagar mais por tanta robalheira, ja chega esse roubo da mafia da pontuaçao , que e impossivel andar em sp todos os dias sem tomar multas
Dirleno .
Insatisfeito com essa mudança
Jeisy l.
Sou contra.
Thais .
Sou contra os termos de ter que fazer alinhar para renovação de CNH, contra dar mais dinheiro suado para um imundo coverno.
Ronne .
Isso é uma vergonha para com nós brasileiros quando nós EUA não precisa de nada disso e ainda pode renovar pela internet e o praso são de 10 anos quando aqui o máximo é de 5 anos.
Marcos S.
Não aceito essa cobrança indevida
Vinicio .
Isso é um absurdo tudo pra tirar dinheiro do povo.
Jorge B.
A nítida intensão de mais uma vez tirar dinheiro do cidadão disfarçado de qualificação dos habilitados para resolver um problema de educação que não se quer mexer na base dele . As consequências desta lei é muito mais danosa a sociedade do que o resultado prático no trânsito que já tem custos altos quando acontecem infrações .
Patricia j.
Sou contra a cobrar mais ainda sobre isso que já esta com preço absurdo
Elessandra S.
É um absurdo o que o governo quer fazer. Tudo isso para dificultar ainda mais a vida do cidadão brasileiro. O que tem haver é punição mais rigorosa para aqueles que descumprem as leis de trânsito.
Cayo G.
Brasil
Jose j.
Totalmente desnecessário
Kriziely A.
Não aceito essa nova forma de renovação da CNH!!
Marcela S.
Consideramos um desrespeito a imposição de condutas que visem a sugar do cidadão brasileiro o pouco que lhe resta. Frente ao atual cenário econômico essa medida provisória se mostra uma iniciativa governamental de retrocesso, a trazer mais sacrifícios por parte de um público que já se vê condenado por tantos mandos e desmandos do governo.
Loia O.
Apoio totalmente.pois estamos cansado de pagar por esses políticos corruptos que SÓ querem aumentar nossos impostos para poder surrupiar nosso pouco que temos.
Marcus M.
Totalmente contra!!!! Absurdo!!!!
Edison A.
Já temos muita burocracia na confecção e emissão de vários documentos em nosso país. É as taxas é sobre taxas abusivas que pagamos e não visualizamos os investimentos provinientes das mesmas.
Alberis S.
Se for para fazer esse curso, que seja financiado pelo governo e não do nosso bolso.
anterior
1
...
703
704
705
706
707
708
709
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados