Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Elyzandra S.Merecemos
Rejane s.Concordo plenamente que nos da enfermagem precisamos nos aposentar mais sedo,pois estamos ficando cada vez mais doentes, e deprimidos assim causando suicidas.
Liliana T.É mais do que merecido para quem passa a maior parte da vida a cuidar dos outros
Luciano T.Isso ai belas palavras e pura verdade
Fabiano .Apoiado
Cláudia .Eu apoio está causa
Angelita .Eu assino em baixo
Livania c.Sou a favor da aposentadoria para a enfermagem
LUCIANA C.Poucos sabem o que ser da Enfermagem dedicação, amor ao próximo, muitas vezes cuidamos das pessoas sem nos importar com qual doença estamos lidando, para só depois descobrir que seria contagiosa ,cuidar e auxiliar o outro com sua experiência profissional e sua dedicação nos desgasta o psicológico e o físico pensem em quantas vezes o profissional da saúde foi pra você muito mais que alguém para dar medicação e quantas vezes ele lhe cobrou por isso. Pensem nos outros e perceberam que seria somente reconhecimento pelo pelo trabalho desenvolvido .
Celia .Eu apoio essa petição
Patrícia M.Sou a favor a esta petição.
Paulo .A enfermagem está cada dia mais doente, nós não vamos aguentar trabalhar até os 65 anos, teremos profissionais esgotados e doentes cuidando de pessoas, pensem em nós!!
Silvia R.A profissão é altamente desgastante, tanto físico como mentalmente e estamos expostos a todo tipo de patologia. Temos o direito de cuidarmos de nós, depois de ter cuidado dos outros por no mínimo 25 anos.
Caroline .Acho mais que justo pois a enfermagem, tem um tipo de trabalho que exige muito, vê muito sofrimento cargas horárias muito extensas, e necessário no mínimo uma aposentadoria especial, e concordo também com tratamento psicológico.
Otaviana .Concordo
Andréa .É humanamente justo e importante.
JUSSARA .Boa sorte para todos nós.
Adriana C.Eu apoio
Lisiane .Merecemos ser valorizados, merecemos uma aposentadoria digna nossa carga de trabalho e exaustiva nada mais justo que uma aposentadoria especial.
josiele z.técnica de enfermagem

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado