Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Humberto C.Roubalheira.
Anderson .Bem no meu entender essa nova lei será apenas para penalizar mais os cidadãos com os valores absurdo com a finalidade de tapar o rombo dos caixas do governo sempre com o dinheiro do povo.
Marcia o.Não aguentamos mais imposto nesse País!
João S.Fora os ladrões
Tays M.Não queremos esse absurdo que estão querendo impor!
Ivon a.Absurdo completo!
Roberto .Desnecessário
Adriana B.Não ??
Aline Q.Mais um ABSURDO, ABUSO da população
Tatiana .Já realuzamos o curso e pagamos muitos impostos.
Paulo O.Mais uma maneira de r oubar a população, para alimentar os canalhas que estão no poder.
JOYCE B.Só gastos para a população e quem lucra mesmo ?
Solange a.Nao aceito essas mudancas.ridiculo
Andrea c.Absurdo
Adelar s.Não aceito ser mais roubado que já somos .
Luiz F.Não podemos pagar pela incompetência do governo.
José B.Não podemos mais arcar com tamanha carga imposto e taxas
Mario f.O brasileiro nao suporta mais pagar taxas, o IPVA,DPVAT, estas taxas deve cobrir qq mudança, que o governo venha a implementar., inclusive a inspecao veicular somente para carros com mais de 10 anos.
Evaldo .Não concordo com essa lei abusiva
Rita N.Lei desnecessária e abusiva!!

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado