Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Raquel M.MAIS DIGNIDADE E RESPEITO AOS PROFICIONAIS DA SAÚDE.
Silvana M.Nosso trabalho nos exige muito. Geralmente trabalhamos sob condições insalubres, escala reduzida, superlotação de pacientes, Somos poucos . Para tanta demanda.
Isabela V.Precisamos urgentemente de ajuda. A enfermagem pede socorro!!
Erika B.Precisamos para a nossa categoria reconhecimento.
Liviane C.Aposentadoria especial para enfermagem
Jonathan G.Enfermagem merece !!
Rômulo M.Somos expostos todos os dias a agentes biológicos e doenças transmissíveis e ficamos mais doentes devido a exposição.
Vanja S.Não podemos desistir!
Reusa .Com certeza este direito teremos que ter sim !!!!
Kelly .Apoio á aposentadoria
Maria S.Necessitamos ter vida após nossa missão laboral cumprida com tanto esforço e sofrimento. A aposentadoria aos 25 anos trabalhados, é uma questão de justiça. A menos que a intenção seja dizimar os brasileiros começando por nós...
Denise A.Nos merecemos aposentadoria especial por estar muito exposto na nossa profissao.
Tatiane G.Acho muito justo...varios colegas de trabalho estao se matando por suicidio..muita desvalorizaçao do profissional e muita pressao...muitos no fim da vida acabam doentes de tanto trabalhar
Viviani .Eu apoio a aposentadoria da enfermagem
Yndira .Nós da enfermagem, precisamos da aposentadoria especial.
Branca N.Nosso trabalho é insalubre. Assim como outras categorias da construção civil, petróleo e gás que recebem insalubridade devido às condições de trabalho, nós também deveríamos ter a mesma lei ao nosso lado para nos aposentarmos aos 25anos de trabalho insalubre. Mas infelizmente há outros interesses por trás disso e somente entrando na justiça conseguimos um direito que seria óbvio.
Lidiane S.Mais que assino,assinaria um milhão de vezes.
Maria C.Sem comentários, é assinar é justo
Maria .Pelos riscos que a enfermagem corre,nada mais justo.
Samuel l.Aposentadoria especial

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado