Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Selma S.Eu apoio
Rosangela P.Também sou a favor principalmente quem em laboratório
Fabiano .Não podemos deixar ué nossos direitos se percam!
Luciano L.Todos na luta por este direito.
Edmar S.Para uma enfermagem saudável para atender a sua família
Vanessa .Eu apoio !!!!!
LUana n.Super concordo
Giovana s.Muito justo ....
Fernando .Direito a viver com dignidade
Valquiria .Peço pela jornada de trabalho 30hrs.
Moacir .Por Aposentadoria especial para enfermagem
Lidia A.Somos uma classe de risco e de desgaste rápido. Trabalhamos 24h/dia com vidas, com o sofrimento e com a dor. Não temos vida social por causa do roulemant. Natais, Páscoas, etc....para além de todos os estudos que revelam que quem trabalha de noite tem menos cerca de 10 anos de vida do que outros grupos profissionais. Impossível trabalhar até aos 66 anos de vida. Nessa altura já necessitamos nós de sermos cuidados.
Schaiane .Aposentadoria especial para enfermagem sim
Célia M.Era o melhor que me podia acontecer!
Ligia P.Muito mais que justo
Ligia A.Eu apoio.
Maria C.Apoio
Mari s.Apoio
Marta .Eu apoio aposentadoria especial para enfermagem
Márcio .Pela aposentadoria e um piso digno da classe

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado