Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Leandra S.A enfermagem precisa valirizada melhor salario e aposentadoria especial
MARCOS .concordo completamente, nos trabalhamos como animais alem de ganha um salario horrivel, poderia considera pelo menos a aposentadoria so nossa.
Cristiane .Assinado
Camila .Apoiado
Camilla R.Eu apoio
Ana S.Eu apoio esta causa ??
Silvia .Aposentadoria especial
Priscila C.Sim eu aceito
Vilma S.Com certeza apoio
Ana A.Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Aline s.A enfermagem merece
Ariane S.Eu apoio
Nidia D.Concordo plenamente
Romulo R.Aposentadoria especial ...dignidade aos profissionais de enfermagem
Deusa G.Sem a enfermagem não tem saúde
Damásio V.Sem comentários....
Catiane D.Quem cuida merece ser cuidado e amparado,obrigada
LilianMerecemos aposentadoria especial
Camila V.A enfermagem merece a aposentadoria especial, principalmente salários dignos já que somos a profissão que mais próximo fica do paciente.
sara c.sofremos com agressoes psicologicas e trabalhamos diretamente com agente biologico contaminante

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado