Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO., para Excelentísssimos(as) Senhores(as) Parlamentares da República Federativa do Brasil.

NomeComentário
Fernanda F.NÃO SÓ A QUESTÃO DA ESTABILIDADE DEVE SER LEVANTADA AQUI. HÁ PRIVILÉGIO DE ALGUNS EM DETRIMENTO DE OUTROS. NÃO HÁ ISONOMIA, NÃO HÁ IGUALDADE NESSA PROPOSTA! O QUE EXISTE NO OBSCURO DESSA PEC É O FAVORECIMENTO POLÍTICO E DE UM SISTEMA AINDA PIOR PARA O TRABALHADOR. FAVORECIMENTO POLÍTICO E FACILIDADE DA PROPAGAÇÃO DA CORRUPÇÃO!
Jordana L.Sou contra essa reforma que só afetará os servidores da base da pirâmide.
AMANDA .Contra o fim da estabilidade no serviço público! E a favor da Segurança Jurídica!!!!
Enzo B.Não cometam esse erro
Rafael S.Não ao desmonte da organização e do bem de interesse público!
José F.A Reforma Administrativa é um erro, vamos lutar contra
ALINE S.Tudo...menos o fim da estabilidade.
Juan D.Não à Reforma administrativa e ao desmonte do Estado às custas dos servidores concursados! Economicidade e eficiência devem ser praticadas, equanimamente entre todas as esferas do serviço público, não somente os de menor salário!
Arnaldo S.Os cargos comissionados foi uma distorção, onde qualquer diploma comprado entrou na mais alta cúpula do funcionalismo. A desculpa foi de que o funcionalismo público não era caracitado o suficiente na década de 80. recessão, lembra? Então foi uma manobra para que os partidos políticos colocassem seus asseclas nas posições chaves para cometer os desvios que um concursado não se arrisca a cometer. Agora querem poder demitir os opositores ou possíveis denunciadores aonassumir algum resultado eletivo. Isso será péssimo para o país.
Luciene C.Não concordo com a reforma
Joselita A.Fortalecer os nossos direitos
Rodrigo .Sou contra a reforma
Vítor A.Sou contra .
Gedeão N.A favor da estabilidade do serviços públicos. Não favorecimentos desses serviços por mando político.
JOSÉ S.É um retrocesso o fim da estabilidade e uma volta para o coronelismo não Brasil.
Raquel M.Vale ressaltar que além do fim da estabilidade, o estágio probatório que foi modificado de no mínimo um ano é totalmente desumano! Ocorre que após o candidato ser aprovado em concurso e ter passado por várias etapas ainda deve competir dentro da repartição com outros candidatos para a mesma vaga e somente os mais bens colocados serão efetivados. Imagina o transtorno para quem se empenhou para ser aprovado ainda ter que passar por tal período sem certeza de efetivação! Desumano! Como pode o governo ser o ditador do serviço público desta forma?! Há outras formas de realizar a reforma administrativa sem abalar os atuais servidores e os que almejam um cargo público.
MAYARA B.Sou contra o fim da estabilidade.
Edson .Contra o fim da estabilidade no serviço público.
Miriam S.Reforma política.Atingir os cargos mais baixos é uma vergonha.
Jean R.Não ao fim da instabilidade no serviço público

Assinaram o abaixo-assinado
43.906 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado