Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mudança do Benefício Loas
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Gleide s.
Concordo que tem que ser acima de três salário sim pra conseguir o benefício
Claudia .
Quero que meu filho tenha direito á comer e se sentir humano como todos. #Euabraçoestacausa #vivercomdiguinidade#soucidadao
Sonia .
Necessário!!
Queliane C.
Estamos juntos
Eberson .
Eu empurro essa causa
Edna R.
.
Maria K.
Euapoioestacausa
Whalda K.
Dignidade é só o que queremos!
Renato .
Eu apoio essa causa
Fabíola C.
Apoio essa causa
Joelna .
Mais benefícios para os deficientes
Nadiene s.
Líder Belém
Patricia L.
Apoio total a esta causa!
Rosemary S.
Todos juntos e fortes
Amanda R.
Eu Empurro Essa Causa
Cintia g.
Que seja valida os direitos para todos
Daniele S.
Uma causa muito importante e que com certeza merece uma atenção especial!!!!
Caroline P.
Nossos filhos precisão dessa ajuda pois não conseguimos todos os acompanhamentos e atividades que eles necessitam pelo SUS.
Sergio S.
Mais do que justo
Ermesson M.
Eu sei o quanto precisamos desse apoio
anterior
1
...
68
69
70
71
72
73
74
...
245
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
39.139
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados