Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mudança do Benefício Loas, para Congresso Nacional

NomeComentário
Gleide s.Concordo que tem que ser acima de três salário sim pra conseguir o benefício
Claudia .Quero que meu filho tenha direito á comer e se sentir humano como todos. #Euabraçoestacausa #vivercomdiguinidade#soucidadao
Sonia .Necessário!!
Queliane C.Estamos juntos
Eberson .Eu empurro essa causa
Edna R..
Maria K.Euapoioestacausa
Whalda K.Dignidade é só o que queremos!
Renato .Eu apoio essa causa
Fabíola C.Apoio essa causa
Joelna .Mais benefícios para os deficientes
Nadiene s.Líder Belém
Patricia L.Apoio total a esta causa!
Rosemary S. Todos juntos e fortes
Amanda R.Eu Empurro Essa Causa
Cintia g.Que seja valida os direitos para todos
Daniele S.Uma causa muito importante e que com certeza merece uma atenção especial!!!!
Caroline P.Nossos filhos precisão dessa ajuda pois não conseguimos todos os acompanhamentos e atividades que eles necessitam pelo SUS.
Sergio S.Mais do que justo
Ermesson M.Eu sei o quanto precisamos desse apoio

Assinaram o abaixo-assinado
39.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado