Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL, para CBF, CONMEBOL, FIFA

NomeComentário
Fabricio D.Esses títulos em que estamos reivindicando, tem mais cara de mundial,do que a copa toyota,que o flamengo ganhou rouvado.
Francisco N.Só mudou o nome da competição. Então porque não reconhecer o que de fato. Botafogo o mais tradicional
Fabio S.Botafogo é tetra campeão !!!
Eduardo S.Vamos ver se ano que vem,com a nova gestão melhore!! Seria muito bom pra nossa imagem se reconhecido esses títulos!! saudações alvinegras ?????
Mendes R.Reconhecimento a esse gigante do futebol mundial.
Carlos V.Com todo o meu respeito a esta grande e honrada instituição, seria de grande justiça e mérito e reconhecimento deste clube tão importante na história do futebol não só nacionalmente mas sim, internacionalmente, onde enviou mas jogares para uma seleção disputar a copa do mundo, onde foi no campeã mundial e revelou para o mundo grandes astros, levando em consideração os moldes das competições descritas com os melhores clubes e se sagrando campeão o glorioso, portanto seria justíssima este reconhecido!
Guilherme N.Somos tetra campeões, MAIOR DO RIO
Bruno V.Botafogo campeão mundial
Lucas s.Confirmo concordar com esse pedido.
Arnaldo J.Botafogo de futebol e regatas merece esse título, pôr ser uma potência mundial, e ser um dos maiores clube que cedeu jogadores pra seleção do Brasil!
Thiago M.Vamos fazer chegar ate a FIFA.. Tetra Campeão Mundial
Orlando .Fifa queremos a homologação
Carlos N.Dale fogo
Wesley M.O Botafogo é um clube com uma história grandiosa, mas que é desmerecido na contemporaneidade. O Botafogo precisa ser mais respeitado. E o reconhecimento desses títulos é uma forma de considerar a importância do Botafogo para o futebol brasileiro e mundial.
Diego m.O Botafogo é tetra campeão mundial
Sebastiao p.Nada mais justo, condecorar as grandes equipes de futebol.
Rodrigo .Direitos iguais!!!
Marcos J.Lógico ! Logo o Botafogo que sempre nos deu a glória de três Copas do Mundo . Mais que merecido .
Júlio .Os campeonatos existiram, é apenas uma questão de coerência, ratificar as premiações e atualizando-as. Não há o que contestar.
Isaque b.O Botafogo merece respeito!!!

Assinaram o abaixo-assinado
13.153 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado