Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
Fabricio D.
Esses títulos em que estamos reivindicando, tem mais cara de mundial,do que a copa toyota,que o flamengo ganhou rouvado.
Francisco N.
Só mudou o nome da competição. Então porque não reconhecer o que de fato. Botafogo o mais tradicional
Fabio S.
Botafogo é tetra campeão !!!
Eduardo S.
Vamos ver se ano que vem,com a nova gestão melhore!! Seria muito bom pra nossa imagem se reconhecido esses títulos!! saudações alvinegras ?????
Mendes R.
Reconhecimento a esse gigante do futebol mundial.
Carlos V.
Com todo o meu respeito a esta grande e honrada instituição, seria de grande justiça e mérito e reconhecimento deste clube tão importante na história do futebol não só nacionalmente mas sim, internacionalmente, onde enviou mas jogares para uma seleção disputar a copa do mundo, onde foi no campeã mundial e revelou para o mundo grandes astros, levando em consideração os moldes das competições descritas com os melhores clubes e se sagrando campeão o glorioso, portanto seria justíssima este reconhecido!
Guilherme N.
Somos tetra campeões, MAIOR DO RIO
Bruno V.
Botafogo campeão mundial
Lucas s.
Confirmo concordar com esse pedido.
Arnaldo J.
Botafogo de futebol e regatas merece esse título, pôr ser uma potência mundial, e ser um dos maiores clube que cedeu jogadores pra seleção do Brasil!
Thiago M.
Vamos fazer chegar ate a FIFA.. Tetra Campeão Mundial
Orlando .
Fifa queremos a homologação
Carlos N.
Dale fogo
Wesley M.
O Botafogo é um clube com uma história grandiosa, mas que é desmerecido na contemporaneidade. O Botafogo precisa ser mais respeitado. E o reconhecimento desses títulos é uma forma de considerar a importância do Botafogo para o futebol brasileiro e mundial.
Diego m.
O Botafogo é tetra campeão mundial
Sebastiao p.
Nada mais justo, condecorar as grandes equipes de futebol.
Rodrigo .
Direitos iguais!!!
Marcos J.
Lógico ! Logo o Botafogo que sempre nos deu a glória de três Copas do Mundo . Mais que merecido .
Júlio .
Os campeonatos existiram, é apenas uma questão de coerência, ratificar as premiações e atualizando-as. Não há o que contestar.
Isaque b.
O Botafogo merece respeito!!!
anterior
1
...
68
69
70
71
72
73
74
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados