Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Cristovão A.
Isso é abuso.. não tem de onde tirar dinheiro e agora querem que o povo pague. Bens de consumo se paga uma vez o imposto e o motorista paga todo ano ,agora ficam inventando moda ,
Ednea .
Não concordo com esse absurdo, mais uma vez os direitos adquiridos ameaçados sem aviso prévio.
Carlos C.
Não concordo com essa mudança na Renovação da habilitação.
Jennifer .
Contra a burocratização da renovação da CNH
André .
Não concordo com essa mudança
Wesley o.
é um roubo
Vera P.
Vergonha!!!! Se de um lado tem o combate a corrupção tentando fechar a fonte de recursos eleitoreiros, aí vem os "espertos" criando novas fontes de recursos eleitoreiros. Claro que isto vai ser derrubado, mas é preciso investigar quem, como e porque isto foi instituído. Basta de nos fazerem de besta!
Simone D.
ISSO É UM ABSURDO E UM ABUSO. VOCÊS PRECISAM CUIDAR DOS NOSSOS DIREITOS E NÃO FICAREM TIRANDO O NOSSO DINHEIRO DA FORMA QUE TIRAM.....
Antonio .
Chega da política parasitária, baseada no aumento de arrecadação pela burocracia, aumento de impostos, superfaturamento e corrupção. Queremos uma sociedade mais honesta!
A.
Não concordo com a mudança! Mais um abuso do governo, já não basta pagar tanto imposto!!!
Wilian A.
Fora a corrupção e os corruptos. E esse ano e de mudança que devemos fazer nas urnas.
Masculino
Isso é um absurdo.
Leonilda .
Não aceito fazer novos teste na renovação da CNH. 8
Roberto H.
Eu creio que nosso País esta passando pela maior declaração de falta de vergonha por que os políticos roubam milhões e o povo tem que pagar a conta com arrecadação desse tipo curso disso curso daquilo na minha opinião isso é uma desfeita com o povo brasileiro estou indignado com a má administração política desse Pais!
JOSE R.
Sou terminantemente contra a mais essa imposição de desembolso à população.
Cesar M.
A burocracia já é grande na hora de tirar a mesma, renovação não deve haver tantas, uma vez que a pessoa já está apto a exercer!
Ronei D.
Isso é um desrespeito aos cidadãos brasileiros.
Clarice M.
Os acidentes não são por não saber dirigir, são por motirista irresponsáveis que dirigem bebados. Eles que merecem punição, não nós que dirigimos com caltela e cumprimos as leis de trânsito.
Elton R.
Isso é um absurdo,sempre inventam uma forma de fazer o cidadão pagar a mais por roubos e rombos do cofre publico...ñ concordo de forma nenhuma...isso irá fazer com que pessoas q ja possuem cnh a muito tempo,possam até perde-la e ter que refazer todo processo pra tirar uma nova cnh...ñ concordo e aki deixo minha indignação
Ana s.
Literalmente abusivo
anterior
1
...
707
708
709
710
711
712
713
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados