Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Valmon c.
Absurdo, querem pelar o contribuinte
Marcos s.
Outra questão até absurdo
Sandra p.
A resolução 726/2018 é um retrocesso para o nosso país, uma vez que burocratiza e onera ainda mais o serviço para uma população cansada de pagar taxas e impostos exorbitantes neste país
Luiz L.
Privatizaçao para desburrocratizar.
João S.
Uma pessoa que nunca comentou infração, vai ter que fazer esse curso! É uma brincadeira mesmo! Brasil corrupto, entra geração e sai geração e nada será resolvido, infelizmente. Mas, um dia cada um vai pagar, pode ter certeza.
Paulo P.
Isso é um absurdo... Esse governo não se cansa de criar problemas e de arrumar subterfúgios para arrancar dinheiro do povo. Qual é o objetivo disso se não esse... chega dessas palhaçadas!!!
Marcio .
Não sou obrigado a fazer mais provas sendo que sou habilitado e nem dar mais dinheiro a um governo que não faz nada pra melhorar o transito
Paulo N.
Infelizmente pagamos a conta da ma administração do dinheiro publico. Onde são arrecadados dividendos na casa dos trilhões pra pagar as mordomias de poucos políticos.
Marina l.
Isso é um absurdo .Ja gastamos tanto pra tirar a primeira agora vem essa querendo que agente faca tudo dinovo .Gente poe na cabeça muitos vive com um salário minimo e ainda tem familia pra sustentar .Nao é igual vcs que ganham rios de dinheiro. A
Luzia c.
É um obsurdo tudo isso.
Edjane S.
Isso é mais uma maneira de tirar dinheiro do povo
Ezequiel S.
Juntos somos mais fortes
Flavia .
Absurdo!
Roberto S.
Não concordo com essa forma de nós obrigar a pagar mais taxas para um Estado que não nos dá direito nem Mesmo ao básico.
Ricardo K.
Contra, mais dinheiro para o estado
Gilson H.
BASTA DE EXTORQUIR NOSSO DINHEIRO E NOSSO TEMPO.
Leandro a.
Sou contra
Rúbia m.
Não aceito as modificações para renovação da CNH a partir de junho. Um absurdo essa proposta.
Lúcio M.
Sou Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
Amanda M.
Mais taxas e impostos pras nossas costas!
anterior
1
...
708
709
710
711
712
713
714
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados