Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Filipe O.Apoio essa ação
Marcia C.Merecem mesmo, trabalham muito com dedicação e amor e não são valorizados.
Luciana N.Acho mais do que justo é uma tarefa e tanto cuidar da saúde dos outros.
GlorinhaAposentaria especial para área de saúde sim.
Vanessa .A favor da aposentadoria especial para a enfermagem.
Anaiê .O profissional de enfermagem sofre diariamente com exaustão mental e no físico também , acho justo a redução !!
Lucimara .Com o valor integral do salário, acho mto justo.
Luciane .Além da aposentadoria, queremos também a redução da carga horária de 36 para 30 horas
Walter F.Apoio
Vanessa s.Eu apoio está acusando, somente quem trabalha e já precisou do serviço desta classe pode entender a sua rotina.
Priscila b.Pela aposentadoria
Isis K.Cuidamos de pessoas, salvamos vidas. Somos um pouco de tudo dentro de nossa profissão. Terminamos muitas vezes com problemas de saúde pois esquecemos de nós em prol da vida dos outros. Nada mais merecido do que envelhecemos com salário digno.
Maristela .Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Nicoli b.Aceito, com certeza aposentadoria especial a todos da área saúde!
André T.Manda olharem para o futuro doente aqui meu desabafo
Silvana .Com certeza, trabalhamos sobrecarregadas, sem condições de trabalho, sofremos riscos biológicos , químicos, além dos problemas psíquicos mediante a pressão da própria profissão, por pacientes, acompanhantes .
Lidiane L.Sou a favor a aposentadoria aos 25 anos
Fabio R.Concordo plenamente
Raymundo M.Atividade de risco insalubre.
Eliana .O direto é nosso

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado