Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Sabryna .
Eu não aceito essa mudança na lei para renovar a cnh
Maria D.
Ja pagamos muito impostos e pedágio...
Bianca N.
Não podemos ficar calados !
Maria V.
Que
Letelier .
É um absurdo, pois argumentam que é para diminuir o índice de acidentes mas na verdade querwm arrecadar mais dinheiro além dos milhares de impostos que ja pagamos para cobrir o rombo que esses governantes fazem no cofre pubrico,porque quem paga a conta é semprw nós os pobres.
Paula S.
É vergonhoso ver o governo extorquindo a população.
José S.
Isso é um absurdo!!!! até quando esse país vai aceitar tudo o que esses nossos governantes nos empoe ...
Arlindo .
Totalmente contra as novas exigências pra renovação de carteira de motorista
Joel B.
Nao concordo com a implantação da lei.
Edilson P.
É um absurdo isso
Elilde .
Sou contra, mas uma manobra ,dessa República golpista........
Douglas A.
Sou contra. Vão mexer no que tá certo.
Ingrid L.
Eu sou contra essa burocracia desnecessária da renovação da CNH.
Viviane t.
Totalmente contra
Vinícius R.
Não a mudança. Só pra arrecadarem dinheiro: como kit primeiro socorro, extintor ABC e etc.
Josemiria B.
Absurdo dessas novas regras..n precisa disso.
Renata .
Absurdamente desnecessário. Pagamos tanto e não temos benefícios nenhum com isso .
Mauricio F.
Palhaçada!!!
Fátima k.
Um absurdo o que fazem com o povo desse país. Não sabem mais o que fazer para arrancar dinheiro de nós trabalhadores honestos.
Deolinda C.
Não concordo com as alterações, pois, tornar-se-ao onerosas e sem fundamento!
anterior
1
...
709
710
711
712
713
714
715
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados