Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Amanda .Não concordo com a mudança da sobre a habilitação.
Terezinha .Contra burocracia e taxas abusivas
Mauro .Sou contra
Lizzie L.Invenção para arrecadar mais.
Jayron s.Chega de dar dinheiro aos corrucorruptos.
Esloane C.Acho desnecessário essa decisão, já que uma vez a pessoa já passou por exames para ver sua condição para estar no trânsito, sem contar que é com muita dificuldade que se tira uma carteira, não é barato não gente?? chega de exploração ??
Tande B.Chega Brasil
DOUGLAS S.[email protected]
Anderson L.Concordo com petição de rejeição , acho isso apenas uma forma d ganhar dinheiro, e sem falar q pessoas mais d idade dificilmente passarão!
ANA S.Verdadeiro absurdo
Samuel .Sou totalmente contra esses processos só para tirar mais dinheiro do trabalhador...
Deilson M.Desnecessário, e o que precisamos é pagar menos imposto e ter um serviço de qualidade!
Franklin .Digo não a burocracia
Daniela C.Apenas para tirar dinheiro cidadãos...
Luiz N.Mais um golpe contra o povo. Estamos cansados destas medidas que só penalizam a população.
Pedro L.Isso é um absurdo
Aline .Não a nova lei
Jason S.Mais uma fortuna de saquear a sociedade. Não há mais espaço para impostos e parem de tomar o tempo do cidadão.
Rafael c.Desnecessário simples assim.
Nair .Sou contra essa lei !

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado