Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Márcio R.Muito justo e extremamente necessário
Angela L.45 991279592
Nelcimar S.Eu acho que 25 anos ainda é muito tempo, somos expostos a todo tipo de doença, pegamos peso, somos expotos ao serviço de imagem. Deveriam rever isso ai.
Agnaldo F.Sou tecnico de enfermagem
Rosane C.E uma categoria que trabalha com público doente é merece ser valorizada pois é muito justo e merecido..
Valdete S.Concordo com tudo que foi dito e reforço porque sou socorrista e enfrentamos muitos problemas durante nossi trabalho nos deixando muito estressados.
Marta L.A enfermagem é uma profissão muito árdua, tendo que se administrar vários empregos e carga horária desumana.
Cíntia .Sou enfermeira. Coren 125247 SP
Fabiane S.Merecemos um salário digno também. Nossa profissão é de extrema responsabilidade, concordo com aposentadoria especial
Sandra .Eu assino a petissao
Márcia s.,,,
Demelcio .Olhem mais para esses profissionais pois cedo ou tarde acabamos sendo cuidado por eles.
Rozana F.EU APOIO
Jeane t.Aposentadoria especial pra essa classe tão desvalorizada q a maioria só dar valor quando precisa. Sem enfermagem não tem saúde. Somos nos enfermeiros q damos continuidade a todo tratamento do paciente. Nosso trabalho exige de nós corpo e mente saudável para poder atender todos bem. Pra q isso aconteça precisamos de valorização.
Lucia S.Aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Ademir .Aposentadoria especial já, merecemos!!
Ana N.Aposentadoria especial para Todos da enfermagem
Angela L.Concordo na aposentadoria especial para enfermagem
Antonio .Tem quer ser aprovado.
Isabel .Vamos a luta

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado