Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Cristiane C.Eu apoio a aposentadoria especial para todos da enfermgem
Edilaine L.Eu apoio a aposentadoria especial para todos da enfermagem
Marisa P.Eu apoio Nossa classe de enfermagem e muito desvalorizada
Pabricio P.Esse é o Brasil que eu quero,aposentadoria especial pra enfermagem.
Fabiana F.Vamos a luta
Sandra L.Só quem trabalha na enfermagem sabe o que passamos, muitas vezes trabalhamos doentes para ñ deixar vc ou seu familiar sem atendimento, nós cuidamos de vcs e quem cuida de nós? ?????
Marineide B.Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Pedro D.A enfermagem adoece, e sem a enfermagem não há saúde!
Celma S.Falamos muito e merecemos... Boa sorte p nós todos
Kellen .Todos pela saúde da quem cuida da saúdes dos outros
Karin L.Cada dia mais difícil trabalhar na enfermagem, muita cobrança, pouco reconhecimento, cada dia mais cansada.
Ana S.Eu sou a favor aposentadoria especial para todos da Enfermagem.
Denise S.Direito
PAULO T.E uma profissao ensalubre,por esse motivo eu concordo plenamente.
Daniela B.Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Dione .O peso do trabalho na psiquiatra faz enlouquecer antes de se aposentar.
Maria S.Mais que justo ,poder atender com qualidade..
Gabriella .Valorização é o que falta
Marilene .Digo sim a aposentadoria especial!!!!!
Elizete .Precisamos de mais atenção.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado