Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Maria l.
Sou contra esta petição isso é apenas mais forma de arrecada mais impostos para ladroes de gravata??
Luciane C.
Esse país....
Layzorrani s.
Sou a favor da letiçao publica....nao aceito ter que repeti praticamente o mesmo processo de quando rerirei minha CNH
Alexandre S.
Eu acho um absurdo com mais uma burocracia dessa Não concordo.
Zuleica A.
Abuso com a sociedade brasileira
Meire F.
Acho um absurdo !cada dia mais esses povo inventa uma maneira de extorquir dinheiro dos trabalhadores. O povo brasileiro precisa acorda e reivindicar seus direitos como cidadãos e chega de golpes e enfiar a mãos em nossos bolsos.
Núbia s.
Não aprovo tal coisa .
José .
Tomara que consigamos barrar esse trossó.
Cristiane V.
Nosso salario ja é uma vergonha e ainda querem cada dia mais tirar de nós atraves dessas leis loucas...não aprovo isso...
Bruno L.
Temos que nos unir e remover essa nova forma de arrecadação.
Marco S.
Eu não aceito essa mudança. Totalmente desnecessário. Só pra prejudicar o povo brasileiro. Que já sofre com tanto imposto e burocracia
Renato s.
Não aceito, pós já pagamos muito para nada, como não vejo melhoras nas ruas cheias de buracos, congestionando diário não vejo melhoria nenhuma, para de palhaçada é ajuda o povo ao invés de mata o povo de São Paulo e Brasil....não aprovo
Alan V.
Isso é um absurdo,o estado ainda acha pouco a quantidade de impostos que pagamos?
Maria c.
Abuso!!!Desnecessário e sem nexo!!
Jean Z.
Mais incargos, mais gastos e nunca temos retorno.
Roque F.
Não aceito está buracrizacao, pois não levará ao resultadoque espero, quero algo desburocratizo para quefacilite e ttenha um custo menor!
Priscila R.
Sou contra
cristiano s.
Eu acho um abisurdo vazer está prova quando agente vai tira a cnh agente já fez
Marli S.
Não queremos nova lei
Jussara f.
Absurdo o que querem fazer, bando de ladroes
anterior
1
...
712
713
714
715
716
717
718
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados