Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a Burocratização da Renovação da CNH., para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.

NomeComentário
Maria l.Sou contra esta petição isso é apenas mais forma de arrecada mais impostos para ladroes de gravata??
Luciane C.Esse país....
Layzorrani s.Sou a favor da letiçao publica....nao aceito ter que repeti praticamente o mesmo processo de quando rerirei minha CNH
Alexandre S.Eu acho um absurdo com mais uma burocracia dessa Não concordo.
Zuleica A.Abuso com a sociedade brasileira
Meire F.Acho um absurdo !cada dia mais esses povo inventa uma maneira de extorquir dinheiro dos trabalhadores. O povo brasileiro precisa acorda e reivindicar seus direitos como cidadãos e chega de golpes e enfiar a mãos em nossos bolsos.
Núbia s.Não aprovo tal coisa .
José .Tomara que consigamos barrar esse trossó.
Cristiane V.Nosso salario ja é uma vergonha e ainda querem cada dia mais tirar de nós atraves dessas leis loucas...não aprovo isso...
Bruno L.Temos que nos unir e remover essa nova forma de arrecadação.
Marco S.Eu não aceito essa mudança. Totalmente desnecessário. Só pra prejudicar o povo brasileiro. Que já sofre com tanto imposto e burocracia
Renato s.Não aceito, pós já pagamos muito para nada, como não vejo melhoras nas ruas cheias de buracos, congestionando diário não vejo melhoria nenhuma, para de palhaçada é ajuda o povo ao invés de mata o povo de São Paulo e Brasil....não aprovo
Alan V.Isso é um absurdo,o estado ainda acha pouco a quantidade de impostos que pagamos?
Maria c.Abuso!!!Desnecessário e sem nexo!!
Jean Z.Mais incargos, mais gastos e nunca temos retorno.
Roque F.Não aceito está buracrizacao, pois não levará ao resultadoque espero, quero algo desburocratizo para quefacilite e ttenha um custo menor!
Priscila R.Sou contra
cristiano s.Eu acho um abisurdo vazer está prova quando agente vai tira a cnh agente já fez
Marli S.Não queremos nova lei
Jussara f.Absurdo o que querem fazer, bando de ladroes

Assinaram o abaixo-assinado
224.397 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado