Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Andreia .
Eu apoio
Alessandra .
Justo
Maria .
A favor
Sheila .
Nós da Enfermagem, merecemos ser valorizados !!
Larissa N.
Aposentadoria pela nossa saúde tb
Eloi .
Finalmente o coren levanta essa bandeira ,que os estados entre na luta também, o profissional de enfermagem está doente ??
Tânia A.
Pela aprovação das 30 horas já!
Evânia S.
A favor, precisamos muito. Profissão desgastante.
maristella t.
Eu assino
Sibele G.
Sou tecnica de enfermagem com certeza 25 anos sem idade minima sofremos muito e ganhamos pouco pra tudo que fazemos mais valorizacao
Raira j.
Assino pelo direito a aposentadoria daqui 25 anos e todos merecem isso.
LUCIANA .
Quero que aprove aposentadoria de nos profissional .
Paulo B.
Além de trabalharem em condições insalubres, nocivas, exposição, etc...ainda são muito mau remunerados.
Guilherme S.
A insalubridade da classe não pode ser ignorada.
Lélia .
A Enf merece! Somos sobrecarregados. Carga horária extensa.
Rosane .
A enfermagem precisa se aposentar com 25 anos de trabalho,
Neide R.
Assino e concordo
Tchaynara d.
Merecemos
Adilma .
Aposentadoria especial sim, mais que merecido.
Aparecida T.
Direito a ser respeitado.
anterior
1
...
712
713
714
715
716
717
718
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados