Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Andreia .Eu apoio
Alessandra .Justo
Maria .A favor
Sheila .Nós da Enfermagem, merecemos ser valorizados !!
Larissa N.Aposentadoria pela nossa saúde tb
Eloi .Finalmente o coren levanta essa bandeira ,que os estados entre na luta também, o profissional de enfermagem está doente ??
Tânia A.Pela aprovação das 30 horas já!
Evânia S.A favor, precisamos muito. Profissão desgastante.
maristella t.Eu assino
Sibele G.Sou tecnica de enfermagem com certeza 25 anos sem idade minima sofremos muito e ganhamos pouco pra tudo que fazemos mais valorizacao
Raira j.Assino pelo direito a aposentadoria daqui 25 anos e todos merecem isso.
LUCIANA .Quero que aprove aposentadoria de nos profissional .
Paulo B.Além de trabalharem em condições insalubres, nocivas, exposição, etc...ainda são muito mau remunerados.
Guilherme S.A insalubridade da classe não pode ser ignorada.
Lélia .A Enf merece! Somos sobrecarregados. Carga horária extensa.
Rosane .A enfermagem precisa se aposentar com 25 anos de trabalho,
Neide R.Assino e concordo
Tchaynara d.Merecemos
Adilma .Aposentadoria especial sim, mais que merecido.
Aparecida T.Direito a ser respeitado.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado