Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Tirar do ar o site nomesbrasil.com, para Policia Federal

NomeComentário
Michele A.Quero o site banido imediatamente, pois achei o cpf de familiares e inclusive conhecidos. ABSURDO.
Lucas R.isso é muito grave, es site tem que sair o mais repido possivel
Sandra V.Tire esse site já!
Rosângela D.Por favor retire este site do ar. pois esta nos prejudicando
Aline T.axei o nome da minha mae e o cpf dela la
Patricia M.Qual a utilidade de um site ta disponibilizando o cpf alheio?
flávia f.Meu cpf tá lá tire aqui lá
wilian .O meu CPF tb está divulgado neste site
Karen B.Isso é crime !
Adrieli V.Desnecessário.Uma falta de respeito.
Vera .Tambem quero que o site seja retirado da internet,pois expõe o cidadão que fica vulnerável a pessoas de ma intenção.
Thays S.O site nomesbrasil.com está fornecendo informações pessoais de suma importância para qualquer pessoa,o que configura invasão de privacidade e que traz a potencial chance de uso de pessoas de má-fe do número do cpf e nome completo dos cidadãos brasileiros.Requisita-se a retirada do site do ar,bem como de todos os seus dados do google.
Eliel M.Apoiado
jaqueline j.Extremamente ridículo meu nome e cpf exposto em um site!
Thallisson S.Tirar do ar esse site!
Giseli P.Site nomes.brasil facilitador para ações criminosas como clone de documentos pessoais, contas bancárias, cartões de crédito.
Daniele L.Esse site tem que ser excluido
Andréia P.Divulgar dados pessoais sem permissão é crime.
Ana F.Esse site tem que sair do ar, meu CPF esta nele e isso nao e legal, e contra a lei.
douglas r.e um absurdo um site sai divulgando o numero do documento pessoal sem altorizacao espero que providencia sejam tomadas

Assinaram o abaixo-assinado
130.749 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado