Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Dhiego S.Queremos a aposentadoria especial já!!!
Rafaela .Quero a aposentadoria Especial por 3 meses
Marleide R.Precisamos com urgência! Que Deus abençoe esses governantes
Greyciellen c.Aposentadoria especial direito adquirido que estão querendo nos tirar
Rosinei d.Promoção desvalorizada e muito sofrida.
Priscila M.Merecemos
Juciene .Muito bom
EDILMA .Aprovado
Vitor F.cuidar de quem cuida da gente..
Aline .Eu abraco essa causa
Shirlene S.Eu apoio a aposentadoria especial.
sandra .concordo com a aposentadoria especial pois essa é a profissão que cuida de pessoas então porque não ser tratada como tal....
Léia L.Aposentadoria especial.
Maxcia S.Enfermeira
Natália L.Eu apoio #25 anos ja
Cláudia B.Eu apoio aposentadoria especial para enfermeiros
Jacielma S.Aposentadoria especial para a enfermagem
Juliana S.Estamos juntos nessa causa!
Tatiane .Com toda a certeza merecemos!!!
Marisa m.Mais que justo.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado