Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Sidinei E.
Ate quando esses caras vão ficar fazendo leis pra nós ficar pagando.
Marcelo R.
Totalmente desnecessário já somos muito punidos pela indústria de multas e imposto.
Fabio .
Contraba burocratizacao da CNH
Hugo .
Sou contra essa medida pois quem tem CNH já passou por provas para possuí-la, além de aumentar gastos.
Samuel c.
Nâo devemos aceitar algo tao desnecessário como isso, devemos nos preocupar em punir quem comete infrações e é imprudente!!!
Elizabeth B.
Mais gastos,para povo brasileiro que não aguenta mais tanta cobrança.E só tirar a CNH dos motoristas bêbados.
José L.
Praque isso cara ? não precisa disso .
Suelber S.
Chega de tanta burocratização e extorsão! O governo desse país deveria ter vergonha de cobrar tanto e retribuir nada. A função do governo é governar para o povo, ou seja, do povo para o povo, infelizmente isso não é uma realidade porque pagamos seis meses de impostos dentro de um ano para não termos acesso a metadados da dignidade e qualidade de vida que poderíamos ter.
Rogerio s.
Não aceito esse absurdo
Elisangela .
Inventaram mais uma forma de roubar o povo
Marcos .
Acho isso um absurdo com a população brasileira
Tainá .
Não sou a favor deste curso para mim isso é só mais um pretexto para arrancar dinheiro do povo
Renato .
Sou contra, só visa arrecadar mais
Francielle s.
Não concordo com essa mpva mudança.
Elisangela .
Acho desnecessário, se a CNH foi adquirida é porque já se passou por todos trâmites legais.
karen m.
Juntos somos mais forte l
Carlos V.
Um absurdo oque os nossos governantes fazem, só pensam em si próprios, esta é só mais uma forma de arrecadar mais dinheiro, fica Aki o meu repúdio a esse projeto da renovação de CNH.
Debora M.
Está visto que isto e mais uma forma de arrecadar encontrada pelo governo.
Maurissandro d.
Não sou de acordo em qualquer forma,tanto em curso,taxa para a renovação da CnH. Não é necessário,pois,a CnH na minha cidade esta saindo 2,300 reais e ainda quer mais tributos e baboseiras para arrancar dinheiro do cidadão. SOU CONTRA.
Juliano .
Mais arrecadação para roubarem
anterior
1
...
714
715
716
717
718
719
720
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados