Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Gilmar R.
Lamentável aumentar mais os custos das pessoas!! Mais uma falcatrua desse desgoverno!!!
Omero p.
Contra
Daniel S.
Não concordo com esse novo meio de renovação
Urgel R.
É um absurdo, não existe em país nenhum do mundo, é um achaque ao bolso do cidadão.
Ivoney S.
Um absurdo!!!!
Clistenis C.
Isso é um absurdo só para arrecadar dinheiro até quando vamos pagar as contas deles...
Rosana S.
Acho um absurdo essa lei, pois nossas estradas em Brasília São um verdadeiro caus! E a falta de segurança então nem se fala. Para onde está indo nosso dinheiro? Agora vem com essa lei para nós rouba isso mesmo nós rouba. Pois não vai melhorar em nada. Isso não vai evitar acidentes . É só uma maneira de fingirem que estão fazendo algo pela população , E na verdade estão estão e levando o dinheiro das pessoas mais prejudicadas , para não fazerem nada para eles.
Luiz .
Existem coisas bem mais relevantes a serem feitas, ex: melhorar o sistema de cassação de habilitações com mais de 20 pontos.
Kleber M.
Não concordo com a nova lei.
Ariel O.
Essa é só mais uma forma do governo arrecadar dinheiro.
Lília S.
Temos que acabar com esses babdidos
Veronica S.
Um absurdo essa nova lei. Eu não aceito ter que realizar a prova novamente.
Maria .
Precisamos de mais direitos. Por favor não tire o nosso direito já conquistado. O Brasil pede socorro. Vocês jestao acabando com tudo que conseguimos
Maria d.
Nós brasileiros estamos cheios de instituições incoerentes q transtorna nossa vidas e a economia por conta de gestão corrupta comandada por.politicos corruptos bandidos travestidos de autoridade ....BASTAAAAA
Ana S.
O povo não aguenta mais ser atribuído a ele contas intermináveis e injustificadas.
Mayara .
É desnecessário essa petição, não falta conhecimento aos condutores e sim consciência.
karllos R.
Não devemos cerdde
emanuel l.
Isto é um absurdo, mais uma forma de nos roubar na maior cara de pau, nao fiquemos calados, se continuarmos de cabeça baixa, logo estaremos sem direitos, somente com deveres. Já não basta o dinheiro que temos que pagar no exame médico para a renovação da cnh, ainda teremos que pagar por aula e prova, algo que digasse de passagem não vai tornar o trânsito mais seguro, sou contra a burocratização da renovação da cnh, sou contra o abuso que o governo esta tendo contra o povo trabalhador.
Helio .
Chega!! Criem algo para beneficiar, não para roubar!
Inês n.
Sou contra essa nova regra para renovar a CNH.
anterior
1
...
715
716
717
718
719
720
721
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados