Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Andreia O.Quero aposentadoria 25 anos trabalho.
Dantea p.Salario digno. ..aposentadoria digna.
Ana S.Aposentadoria especial deve ser mantida
Rosmeri .Sou favorável à APOSENTADORIA ESPESCIAL PARA TODOS DA ENFERMAGEM
Barbara R.Eu concordo
Aecio C.Aposentadoria especial para enfermagem
Jamile S.Sou de acordo com a aposentadoria especial para enfermagem
Julienne l.Necessitamos
Erica R.Oi concordo com isso!
Jessica E.É mais do que justo! A enfermagem precisa!
Irailde G.Pela dignidade da enfermagem
Thiago .Direito a um final de vida digna.
Nilson .Nossa jornada de trabalho é sobrecarregada ficamos esporos a agentes químicos doenças transmissíveis por vírus e bactérias trabalhamos sob estrese é pressão psicológica todos os dias por isso necessitamos nós aposentar com 25 anos de contribuição
Edileuza .A Enfermagem está doente
Leocadio L.A enfermagem é uma atividade insalubre. Atende pessoas com as variadas doenças infecto-contagiosa.
Flavio w.Nossa categoría merece
Débora S.Somos todos cuidadores, porém necessitamos de cuidados também.
Diana .Sou técnico de enfermagem apoio a causa
Douglas C.Aposentadoria especial
Adriana F.Sou totalmente a favor da aposentadoria especial...sofremos muito com desgaste físico e emocional....muitas cobranças e pressão em cima dos funcionários....com salarios baixos e carga horária exaustiva...

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado