Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !
, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional
Nome
Comentário
Andreia O.
Quero aposentadoria 25 anos trabalho.
Dantea p.
Salario digno. ..aposentadoria digna.
Ana S.
Aposentadoria especial deve ser mantida
Rosmeri .
Sou favorável à APOSENTADORIA ESPESCIAL PARA TODOS DA ENFERMAGEM
Barbara R.
Eu concordo
Aecio C.
Aposentadoria especial para enfermagem
Jamile S.
Sou de acordo com a aposentadoria especial para enfermagem
Julienne l.
Necessitamos
Erica R.
Oi concordo com isso!
Jessica E.
É mais do que justo! A enfermagem precisa!
Irailde G.
Pela dignidade da enfermagem
Thiago .
Direito a um final de vida digna.
Nilson .
Nossa jornada de trabalho é sobrecarregada ficamos esporos a agentes químicos doenças transmissíveis por vírus e bactérias trabalhamos sob estrese é pressão psicológica todos os dias por isso necessitamos nós aposentar com 25 anos de contribuição
Edileuza .
A Enfermagem está doente
Leocadio L.
A enfermagem é uma atividade insalubre. Atende pessoas com as variadas doenças infecto-contagiosa.
Flavio w.
Nossa categoría merece
Débora S.
Somos todos cuidadores, porém necessitamos de cuidados também.
Diana .
Sou técnico de enfermagem apoio a causa
Douglas C.
Aposentadoria especial
Adriana F.
Sou totalmente a favor da aposentadoria especial...sofremos muito com desgaste físico e emocional....muitas cobranças e pressão em cima dos funcionários....com salarios baixos e carga horária exaustiva...
anterior
1
...
715
716
717
718
719
720
721
...
1267
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
251.946
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados