Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Lurimar P.
Isso é meio de aumentar mais ainda a arrecadação, Não estão pensando em qualidade de direção, estamos sendo acharcados. Falta de vergonha.
Maria A.
Não acho necessário este gastos todos vendo que já pagamos muitos impostos e sendo o mais alto do mundo
Manoela .
Um absurdo, punam os culpados de trânsito nao todos os motoristas
oseias l.
contra a burocratizaçao da renovaçao da CNH
Adilson m.
É uma vergonha , em tempo de crise criar uma forma de tirar dinheiro do povo . Lamentável !
Isa B.
Há tantas mudanças que precisam ser feitas , mas essa é mais um meio de confiscar nossos direitos como cidadão ! Pagamos impostos mais altos do planeta e não temos retorno! Agora esse é o meio mais evidente de nós onerar ! Chega de pagar tanta coisa!
Daniel .
Não aceitamos es uma palhasada robadeira .
Isac p.
Isso é mais um absurdo contra o cidadã o de bem e enquanto não tirar esses corruptos do poder sempre inventaram mais meios de tirar dinheiro do cidadão que não aguenta tantos gastos para cobrir a roubalheira.
Fabiano s.
Isso e um absurdo,custei tirar a minha habilitação,,,pra andar certo nas leis Brasileiras....agora estou vendo q pra andar certo aq é inlegal....
William s.
Isso é um absurdo chega de tanta roubalheira chega estamos cansados disso.
Roberto S.
Eu sou contra a esta mudança !!
HELDER P.
Chega de burocracias e imposições! Estamos como na época da Coroa Portuguesa!!! Se D.Pedro soubesse que chegaríamos a esse ponto não tinha proclamado a independência de Portugal!!!!
Joelcio S.
Muita burocracia
Luiz N.
Cuidem do que de fato precisa!
Elton O.
Isso é ridículo!!! Cada dia querem arrancar mais dinheiro do povo!
Luiz D.
Até quando essas emendas das leis vai fazer - aí todos os trabalhadores que tem que pagar chegaaa disso.
Ana l.
Sou contra. Verdadeiramente estou sem palavras em relação a tudo isso. Não consigo acreditar que tem pessoas que apoiamamos essas leis. Arrancar dinheiro de quem não tem. Pessoas que soou pra tirar suas cnh e tudo curtinho, pagaram absurdos e de uma forma arrumam pretexto pra arrancarem dinheiro do povo? PARAAAAAAA COM ISSO. infelizmente vai criar mais sentimentos de ódio sobre tais pessoas. Sou contra.
Jose .
Não concordo é um roubo
Ozanildo M.
Eles só visão dinheiro e o cidadão que se ferir.
Bráulio A.
Sou totalmente contra GOVERNO LADRÃO
anterior
1
...
716
717
718
719
720
721
722
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados