Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Odilia S.sou traalhadoura da saude ha 28 anos..estou tentando me aposentar...já se foram 28 dentro de um hospital...sou a favor da aposentadoria especial para todos os profissionais de enfermagem..que como mencionado submetem-se a longas jornadas de trabalho ..tendo exposição a riscos biológicos ..ergonometros..e mental....temos que nos unir...
Alice S.A favor a aposentadoria especial para enfermagem!
Geonice S..
Marcelo M.Profissionais que dedicam sua vida a cuidar das pessoas merecem todo meu apoio
Juliana .apoio
Cândice C.Pela valorização da enfermagem
Ellen R.#euapoio #aposentadoriaespecialparaenfermags.
Lídia .Sim a aposentadoria especial
Thamilis C.Pela aposentadoria especial da enfermagem.
Janiceia s.Aposentadoria especial
Lídia .Nos merecemos muito , pelo nosso trabalho
Walquiria .Aposentadoria especial para todos da Enfermagem
Vânia .Boa tarde necessitamos da aposentadoria especial ,por vários motivos já citados é um direito nosso pela forma que trabalhamos,já pagamos insalubre pra isso .
Rodrigo S.Concordo que nós trabalhadores da área da saúde se aposente com 25 anos de registro
Ticiane .Nosso direito
Patricia T.Concordo plenamente com a aposentadoria dos 25 anos,estamos expostos a varias coisas q faz mal para a nossa saude
Ana .Nossa classe quando "consegue " se aposentar apresenta muitos problemas físicos quem tem coluna após 30 anos carregando pacientes ? Essa entre outras dores físicas merecemos cima atenção especial
Juliana P.Eu concordo aos 25 anos de trabalho sem idade mínima .
Bruna l.Concordo com a petição
Edna d.Mais que merecida! Aposentadoria especial!

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado