Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O FIM DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PÚBLICO., para Excelentísssimos(as) Senhores(as) Parlamentares da República Federativa do Brasil.

NomeComentário
Merielen .A reforma fere a dignidade do servidor público deixando-o na mão de políticos. Não prevê plano de aposentadorias para todos. Além disso, a reforma amplia consideravelmente as atribuições e poderes do presidente da república colocando o país, o funcionalismo público e os órgãos necessário à população em risco. Querem reformar alguma coisa? Comecem reformando todos os auxílios disponibilizados para deputados e senadores. Estes sim são desnecessários e oneram e muito os gastos públicos.
Ana .Não ao retrocesso! Não ao fim dos direitos adquiridos!
Davi M.Contra tudo que venha afetar o trabalhador!
Camila O.Não à Reforma Administrativa
João M.Estabilidade é necessária para combater pressões políticas e lutar contra a corrupção.
jackeline m.DIGA NÂO A PEC da RACHADINHA! ESTABILIDADE SIM!
Angela L.Absurdo tentar tirar a estabilidade que protege o servidor de arbitrariedades e perseguiçoes
GABRIELA D.Situação degradante e delicada!
Elisabete C.Isto é inconstitucional e fere o direito dos servidores públicos de todas as esferas.
Andréia .Tanta coisa para resolver neste país e a preocupação é retirar a estabilidade. Acabem com a sucatização dos recursos primeiro
Rosi G.Eles querem acabar com o funcionalismo concursado, para criarem somente cargos em comissão e colocarem seus apadrinhados. É um absurdo.
Ronald S.Não a reforma administrativa
Rafael .Diga não a reforma administrativa
Rebeca B.Essa reforma não pode passar, pois promove a distribuição do que é público. O governo propõe essa atrocidade para aumentar as regalias e privilégios de quem já tem. Diga não a pec 32!
Augusto J.Todos juntos em favor dos direitos dos servidores públicos .
Paulo .Agora que e exigido concurso, os funcionários viraram inimigos. Quando eram do apadrinhados não.
Leonardo V.Ridículo quererem acabar com a estabilidade, os privilégios políticos nunca acabamo
Franck S.Serviço público de qualidade. Não, a reforma que afeta diretamente os futuros servidores, retirando direitos e impondo insegurança a carreira.
Ruan G.Péssima essa reforma administrativa , devia ter vergonha na cara.
ANTONIO R.sOU CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA E SUA TENTATIVA DE RETIRAR A ESTABILIDADE DO SERVIDOR PUBLICO.

Assinaram o abaixo-assinado
43.906 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado