Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Eu digo NÃO a venda deliberada de TESTES PSICOLÓGICOS para não profissionais da categoria, para SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL; CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA;

NomeComentário
Isaac .Eu digo não
MICHELINE S.Sou contra a liberação do acesso aos testes para não psicólogos
Thiago S.Como estudante de psicologia vejo que é sem cabimento essa de qualquer um poder aplicar o teste, temos dois semestres baseados nesse área, como que alguém sem preparo irá poder aplicar??
Gabriel m.Eu digo não
SIMONE F.A venda deve ser restrita aos psicólogos para que não perca a sua eficácia.
Milena f.Desvaloriza a profissão, impactando na confiança do cliente e o acesso para todos faz com que alguém sem o certificado possa exercer a função. Não deve ser comparado a livro didático, pois afeta a saúde de todos.
Maria M.ABSURDO! OS TESTES SÃO UTILIZADOS PARA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA E ESTUDAMOS CADA UM E COMO DEVEM SER INTERPRETADOS, POIS INTERFEREM
MARIA B.Não concordo com a aplicação e venda de testes , para profissionais que não sejam da categoria da psicologia.
LELCIU A.Pelo bem da sociedade, e respeito a categoria
Fabjane S.Eu digo Não!
Mirian G.Eu digo não a venda deliberada de testes psicológicos para não profissionais da categoria.
Gleicy V.assino!
Maria S.Os testes são uma ferramenta importante nos processos de avaliação e perícia psicológica ! Não faz sentido o candidato ter acesso a um instrumento que possa fazer uso em benefício próprio e manipulando resultados.
Patrícia V.QUE TIPO DE PESSOAS ESTAO QUERENDO VER NO MINDO? AS QUE VENDEM OS TESTES OU AS QUE COMPRAM? EU NÃO QUERO VER NENHUM, APENAS VER E CONVIVER COM PESSOAS INTEGRAS E ÉTICAS. NÃO AGUENTO MAIS CORRUPTOS !!!
Tânia .Não a venda a qq publico
Roberta M.Isso é o meu ganha pão. E digo Não a venda deliberada dos testes psicológicos
amauri m.há muitos cuidados na aplicação de testes que apenas cabe a quem tem formação e compreensão para análise, recolhimento de informação e compreensão.
Adenilson B.Mais uma travessura da galera de toga... Voto NÃO!!!
Tatiana R.Não a petição
LETICIA L.Eu digo não a venda a venda deliberada dos testes psicológicos

Assinaram o abaixo-assinado
52.979 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado