Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
O BOTAFOGO É TETRA-CAMPEÃO MUNDIAL
, para CBF, CONMEBOL, FIFA
Nome
Comentário
ADAILTON A.
Super justo titulo tem ser reconhecido
MARCIO B.
Precisa ser reconhecido e divulgado o que é de direito. Igualdade para os clubes
Flavio B.
Se o time do Botafogo ganhou nos mesmos moldes das competições interclubes...Porque não reconhecer???Tem que se fazer justiça!!!
Rafael S.
Botafogo e tetra campeão mundial ,o mais tradicional de todos os tempos!
wendel s.
Sou nascido em 1974 . Cresci e aprendi a amar o Botafogo por conta destas conquistas históricas do Glorioso contadas pelo meu pai . Hoje , aos 45 anos e dois filhos alvinegros , espero que todas as nossas conquistas sejam reconhecidas de fato e de direito . Transportando nossos títulos pro lugar devido .
alexandre s.
o bota fogo é gigante samos os torcedores mais apaixonados do brasil nao samos modinha e sim temos um imenso amor verdadeiro pelo bota fogo, graças a deus eu fui escolhodo
Singoala S.
Justo porque temos direito.
Marcelo F.
Tem que haver isonomia. Botafogo é tetra campeão e pronto. Chega de proteção somente a flamengo e Corinthians.
Márcio .
Somos o maior do Rio é Terra campeão mundial
Pedro .
É o melhor time do Rio de Janeiro e merece isso!!
WASHINGTON .
O Botafogo me escolheu
Paulo C.
Sim, o Botafogo, por mérito próprio, merece ter quatro títulos de campeão mundial reconhecidos!
José .
Botafogo é Campeão Mundial
Adelino C.
E justo o pleito.
Ronan .
Não se pode falar do futebol mundial, sem citar o GLORIOSO. Sem dúvida, eram campeonatos mundiais interclubes.
maycon r.
merecemos ser reconhecidos esta ai minha assinatura.
Diego .
Aqui é Botafogo porra esse sentimento ngm entende
HUMBERTO S.
O Botafogo é um clube famoso mundialmente por seus maravilhosos jogadores campeões mundiais em copas do mundo da Fifa. Ter reconhecido estes títulos são uma forma de valorizar o inegável legado deste clube.
Douglas J.
Botafogo uns clubes mais tradicionais do planeta merece reconhecimento!!!!
Roberto C.
Se tinha a participação dos melhores times da Europa das Américas, temos que ser sim reconhecidos com TETRA CAMPEÃO MUNDIAL.
anterior
1
...
69
70
71
72
73
74
75
...
114
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
13.153
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados