Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado CACHORRO QUEIMADO VIVO E EXIBIDO EM VIDEO NA INTERNET NA INTEGRA, para Ministerio do Meio Ambiente, Policia Federal e orgaos afins do governo brasileiro

NomeComentário
Rafaele S.Unamos todas as nossas forças contra esses seres q se intitulam " animais racionais" ... dementes!
jéssica c.essas pestes tem que sofrer, o pobre animalzinho sofreu por uma coverdia de um bando de infelizes !!
Luciano R.Por favor, ajude-nos para que um dia isto nunca mais se repita!
Cristina S.Não podemos permitir que a internet seja manancial de atrocidades e exemplo de maldade com qualquer ser vivo!!!
Maria L.Pessoas assim não devem morrer queimadas, elas devem ser torturadas com o mesmo fogo que matou aquele cachorro, devem sofrer com as queimaduras dentro de uma prisão onde eles sempre viverão com o fardo que criaram.
Luciene M.Sou a favor de punição rigorosa para esses que se julgam dono de animais e fazem essas atrocidades, sou totalmente a favor de punição c/ cadeia sem fiança. Gostaria de propor junto c/ a cidade do Paraná e Rio de Janeiro fazermos uma Comoção Nacional para assim dar mais visibilidade esta campanha de proteção e direitos de bons tratos aos animais, o slogan vem da Claudia Ribeiro-RJ " SE OS ANIMAIS NÃO VOTAM, NÓS VOTAMOS POR ELES, PORQUE O INDICE MAIOR DE VENDAS DO MERCADO EM RELAÇÃO AOS PETS FOI A MAIOR VENDAS DE MERCADO ESSE ANO" com isso vamos propor uma campanha NACIONAL, pra fazermos isso ter mais urgencia da #LEILOBO JÁ" por favor precisamos urgente de apoio de todos voces e protetores de todo as capitais do Brasil. Meu muito Obrigado meu contato é 11-86978139. pode me ligar que nós vamos debater e divulgarmos essa MAnifestção Nacional.
Pablo s.Faça o possovel para q sejam pegos!
Ângela S.temos que punir quem faz isso com os animais
Jennifer E.TEM Q DIVULGAR MUITO PRA Q OS CULPADOS SEJAM PUNIDOS RIGOROSAMENTE!
Leonardo N.é um absurdo vamos nos mobilizar contra uma barbárie dessas!!
Dorli E.TEM Q SER MT DIVULGADO EM TDS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ATÉ Q SE ENCONTRE OS CULPADOS.
Israel P.Achei esse vídeo horripilante e uma falta de respeito tanto aos animas como as pessoas deste mundo.
solange m.Isso é crueldade, portanto os culpados devem ser severamente punidos
Alexandre G.que se faça o mesmo com os monstros que atearam fogo no animalzinho.
Nicole D.Chega de violência contra os animais!!! Os governos precisam tomar alguma atitude!! Quando ligamos para a policia denunciando ela apenas conversa com os agressores e tudo fica impune!! chega!! chega!!!
rafael s.tem que queimar o rabo desses otarios!
Renan S.Justiça pelo cachorro que não merecia isso!
Fabio B.SE NAO DEREM UM JEITO NESSES SERES IRRACIONAIS TO FALANDO DO QUE SE JULGA GENTE, EU MESMO DAREI UM FIM NELES!! AI QUERO VER O DIREITOS HUMANOS VIR A PÚBLICO RECLAMAR QUE QUEIMARAM OS JOVENS POR DIVERSÃO!!!!
Jonilson A.Por favor,ñ olhe, é chocante mesmo. Quase vomitei. Apenas assinem, por favor.
Telma S.Absurdo que deves er punidos com rigor da lei !!!!

Assinaram o abaixo-assinado
24.581 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado