Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Ana S.Enfermagem é profissão que cuida de gente, está exposta há várias riscos: doenças de todos os tipos, medicamentos ficarmos resistentes pela manuseio, radioatividade,.etc
Maria R.Eu apoio
Fabia .Força Enfermagem
Gabriela .Por favor ajudem a enfermagem.
Neusa s.voto aposentadoria especial técnicos e enfermagem padrão
Cristiane o.Sou a favor da aposentadoria especial para todos da enfermagem.
Gabriela F.17anos na enfermagem
Juscilene n.Necessitamos desse privilégio.
Leila .Sim
Jhonatan M.Os enfermeiros são merecedores no fim de suas vidas serem valorizados
Lindinalva .Trabalhamos muito pra fazer o melhor para impaciente e muitas vezes nosso psicologico fica abalado por nos entregar tanto a nossa profissão lidar com pessoas doente não é fácil, o cuidar, o mínimo que o congresso tem que fazer e uma aposentadoria diferenciada
MirelaSou técnica de enfermagem a 19 anos. Concordo com a petição,
Carlos .A enfermagem não tem saúde para trabalhar mais do que 25 anos
Jaqueline m.É muito justo
Willian c.Aposentaria especial.
Ailza .Defesa dos direitos da aposentadoria
João S.Merecemos aposentadoria especial
Camila S.De acordo
Caroline .A gente merece uma aposentadoria especial por trabalhar tanto fisicamente tanto mentalmente, estamos expostos a vários incidentes de trabalhos, e concordo em ser especial
Wanessa .Se faz muito importante essa conquista para a classe de trabalhadores da saúde, uma vez que as condições de trabalho da classe e muito defasada.

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado