Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Alessandra C.Precisamos de uma aposentadoria diferenciada.
Malú L.Somos humanos, não somos máquinas
Carlos .Apoio.
Ana .Apesar da desvalorização de nossa classe em todos patamar a aposentadoria especial é o mínimo que temos direito
Carla c.Estamos doentes, precisamos continuar com a aposentadoria especial
Maria .Eu apoio totalmente
Pedro N.Aposentadoria para todos..
DayseAposentadoria especial para area da enfermagem
Waíta R.Estou de acordo com este abaixo-assinado, nós da enfermagem temos que ter o reconhecimento e direito a aposentadoria especial e integral
Fábio .Apóio a causa por achar pertinente a causa.
Elaine s.Aposentadoria especial para enfermagem com certeza pois tem que ser insalubridade mais alta para todos desta area
Andrea M.Aposentadoria especial ja
Renata V.Apoiado
Jessica .aposentadoria especial para enfermagem
Willians .Concordo com aposentadoria especial
Janaina .A aposentadoria especial para aa enfermagem Ja
Jefferson d.Sem duvida tem que ser assim
Camila S.Sou a favor dessa causa nos funcionário sabemos o qual nossa profissão é gratificante mas também nos expõe a muitos riscos
Danielly C.Aposentadoria especial para quem cuida da vida humana é essencial e primordial para uma democracia.
Alan .Os profissionais da Enfermagem tem que ser valorizados

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado