Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a Burocratização da Renovação da CNH.
, para Governo Federal ,CONTRAN, Congresso Nacional.
Nome
Comentário
Gilda S.
Já pagamos pra tirar a CNH, teremos que tirar novamente. Pagar de novo. Isto é brincar com a cara do povo.
Cleber .
Sou contra a implantação da Lei 726/2018.
Meu ó.
Hehe
Valdir .
Resolução para tomar nosso dinheiro e sustentar a roubalheira desses políticos corruptos e sem escrúpulos.
Jussara .
Não concordo com isso ,sempre procuram uma forma de,isso é realmente um imposto disfarçado,so Deus sabe como foi suado pra adquirir minha carteira,fiquei endividada ,mas consegui graças a Deus,agora essa corja de ladrão vem querer me cobrar por um direito já adquirido meu,isso é uma falta de respeito contra nos os habitados.
Fabiano J.
Tudo em virtude de dinheiro mais impostos imbutidos nas costas do povo.
Ana S.
Contra
Rodrigo F.
Acho um absurdo de impostos que ja pagamos, e ainda querer abusar e exigir dos cidadaos uma renovação de carteira fora dos padrões mundiais.
Lucilia M.
Brasil, justo para todos..
Ewerson C.
UM ABSURDO! NÃO PODEMOS. MAIS ACEITAR !
Talita P.
Absurdo isso.. chega de pensar em arrecadar verba ilicitamente e prejudicar a populacao.. estamos cansados dessa politica feita contra o povo
Rodrigo .
Só fazem leis para arrecadar dinheiro ... nunca uma lei para pagarmos menos impostos ...
Divina A.
Acho um absurdo, já pagamos absurdos de impostos, agora mais essa, não concordo!!
Valdete S.
Isso e um absurdo..... a cada momento arrumam uma nova maneira de arrancar dinheiro do povo. Isso tem que acabar
Robson .
Infelizmente este do Brasil, só é bom pro lado do governo
Claudemir c.
Não está sendo possível suportar esses ladrões
Paulo S.
Sou contra esta burocracia, inócua, afinal todos sabemos a legislação, segui-la é uma opção pessoal.
Roberto .
Desculpa para pegar mais dinheiro de nosso povo sofrido. A pizza de vocês não pode acabar. Taxas e taxas , Deus um dia vai fazer justiça !
Adilson E.
Isso é mais uma forma de arrancar dinheiro da população como sempre, e não deverá ser pago.
Vanusa
.
anterior
1
...
719
720
721
722
723
724
725
...
1375
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
224.397
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados