Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PISO SALARIAL,APOSENTADORIA ESPECIAL E 30 HORAS !, para Senado Federal, Câmara dos Deputados,Congresso Nacional

NomeComentário
Maria r.Nós da enfermagem merecemos
Tuany .Já passa da hora da enfermagem ser valorizada como deve ser.
Jeh S.Sempre juntos ????
Cesar .Aposentadoria especial para todos da enfermagem
Cecília a.Apoio aposentadoria especial e 30 horas
Glauber p.Queremos nossos direitos
Juliene M.Com certeza.
Fabiana .Sim
Sonia S.Juntos somos fortes !
Andréa I.Eu apóio. Profissionais expostos a muitos riscos
Leidiane M.Aposentadoria especial para todos os profissionais da enfermagem.
Marcia s.Bom dia acho justo mas poderia ser menos pois estamos correndo risco todos os dia
Ângela R.Necessitamos disso com urgência.
Josué p.Garantir que a categoria que esta esposta a todos os perigos possa dignamente se aposentar aos 25 anos trabalhados.
marileia o.Dei entrada minha aposentadoria desde 2016 estou até hoje aguardando. 34 anos trabalhados e 48 de idade. Profissão muito sofrida merecemos esta aposentadoria especial.
Gislaine s.Precisamos, lutar mais pelos nossos direitos , a enfermagem tem sido umas das profissões menos valorizadas no nosso país, com salários baixos e riscos eminentes.
Rosenildo P.Sou a favor da aposentadoria especial pra a enfermagem
Uelitom d.Sou a favor
Luciene .Uma profissão de amor Mas exaustiva
Izaura S.Assino pois a sou a favor da aposentadoria pois as condições de trabalho em um hospital não e fácil e muito perigoso .

Assinaram o abaixo-assinado
251.946 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado